Home / POLICIAL / Mais de 1 kg de maconha é apreendido pela PM em João Pessoa e Campina Grande

Mais de 1 kg de maconha é apreendido pela PM em João Pessoa e Campina Grande

Na capital, uma ação policial realizada na Rua Magno Lopes, no bairro do Rangel, resultou na apreensão de um tablete de quase 1 kg de maconha prensada e 25 pedras de crack

Apreensão feita pela PM
Apreensão feita pela PM

A Polícia Militar apreendeu mais de 1 kg de drogas, na noite dessa segunda-feira (27), durante rondas e abordagens realizadas nas cidades de João Pessoa e Campina Grande. Um homem e um adolescente foram detidos em flagrante por tráfico.

Na capital, uma ação policial realizada na Rua Magno Lopes, no bairro do Rangel, resultou na apreensão de um tablete de quase 1 kg de maconha prensada e 25 pedras de crack. A droga estava com Gutemberg de Mendonça Rodrigues, de 30 anos, que foi levado para o Distrito Integrado de Segurança Pública de Mangabeira.

Em Campina Grande, um adolescente de 16 anos foi apreendido, em flagrante, comercializando 22 pedras de crack e um tablete de maconha, no bairro da Liberdade. Com ele, também foi encontrado dinheiro trocado, proveniente da venda de entorpecentes. O jovem foi conduzido para a Central da Polícia Civil.

Armas – A Polícia Militar retirou mais nove armas de circulação, nessa segunda-feira (27), nas cidades de Santa Rita, Teixeira, Alhandra, Gado Bravo, Sapé e Lucena.

Três delas foram apreendidas no município de Teixeira, onde policiais do 3º Batalhão encontraram três espingardas em uma casa que servia como ponto de venda de drogas, segundo denúncias da população. No local, foi preso Vinícios dos Santos Ferreira, de 18 anos. Com ele, os policiais encontraram um papel com anotações do tráfico, dinheiro trocado, sementes de maconha e várias embalagens para armazenar drogas para a venda.

Em Santa Rita, dois suspeitos foram flagrados com um revólver calibre 38, durante abordagem a um carro, na entrada do bairro de Tibiri II. Ednaldo Miguel da Silva, de 38 anos, e um adolescente, de 15, foram apresentados na 6ª Delegacia Distrital.

Das armas apreendidas nessa segunda-feira, seis eram espingardas e três, revólveres. Os suspeitos foram conduzidos até as delegacias.

Em 10 dias – Um levantamento feito pela Polícia Militar mostra que, nos últimos dez dias, já foram apreendidas 89 armas de fogo pela corporação em todo Estado.

Veja Também

DINHEIRO DO POVO: PF investiga irregularidades no uso de recursos do Fundeb em São Paulo

A Operação Apate cumpre mandados em São José dos Campos A Polícia Federal deflagrou nesta ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.