google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Vídeo mostra grupo que usa capacete e carro de luxo para cometer assaltos na Capital

Vídeo mostra grupo que usa capacete e carro de luxo para cometer assaltos na Capital

Delegado Walter Brandão, da Delegacia de Roubos e Furtos de João Pessoa, disse ao Portal Correio que a Polícia Civil recebeu quatro denúncias formais sobre o caso

ReproduçãoBandido aguarda dono entrar no carro para agir
Bandido aguarda dono entrar no carro para agir

Internautas estão utilizando as redes sociais desde o fim de abril deste ano para denunciar a ação de uma dupla que estaria usando um veículo HB20 Sedan prata durante assaltos em João Pessoa. Conforme as denúncias, os crimes já teriam ocorrido em estacionamentos da capital paraibana e os bandidos já fizeram vítimas nos bairros de Manaíra, Bessa e Jaguaribe.Veja o vídeo abaixo.

Um vídeo compartilhado no WhatsApp mostra um homem com capacete saindo do HB20 Sedan prata após a entrada de um motorista em outro veículo parado no mesmo estacionamento. O assaltante abre a porta do carona e faz movimento similar ao saque de uma arma. Depois de alguns segundos, o homem não identificado fecha a porta do carro da vítima e volta para o HB20. Um cúmplice dá partida com o veículo rapidamente.

Segundo relato de internautas, a ação dos criminosos acontece sempre próximo a estabelecimentos comerciais. Clientes de restaurante, lanchonete, bar e de um shopping de automóveis já teriam sido vítimas dos assaltantes. Além disso, um ourives teria tido o ambiente de trabalho invadido pela dupla. Ainda conforme denúncias feitas pelas redes sociais, outro alvo da dupla teria sido um policial civil.

O delegado Walter Brandão, da Delegacia de Roubos e Furtos de João Pessoa, disse ao Portal Correio que a Polícia Civil recebeu quatro denúncias formais sobre o caso. Ele informou que a polícia já trabalha para identificar o homem que aparece no vídeo e, consequentemente, o motorista do carro. O delegado disse ainda que não pode dar detalhes do trabalho da polícia para atrapalhar as investigações.

O Portal Correio também ouviu a Polícia Militar para saber como anda o policiamento nas regiões onde os assaltos foram registrados. De acordo com a assessoria de imprensa, “viaturas de rádio patrulhamento realizam rondas e abordagens nos locais e contam com o apoio do motopatrulhamento, que intensifica estas ações em logradouros, praças e regiões mais específicas”. A nota enviada à reportagem ressalta ainda que no bairro de Jaguaribe existe uma Unidade de Polícia Solidária (UPS), que tem como objetivo aproximar a polícia da população. Ainda conforme a assessoria da PM, devido ao “apontamento técnico e estatístico de incidência de determinadas ações criminosas, o policiamento deve ser otimizado nas regiões”.

Assista ao vídeo que mostra a ação dos bandidos em um estacionamento da cidade: 

Veja Também

Após agressão, Justiça determina que filho de Lula deixe apartamento e não se aproxime da ex

Filho do presidente Lula, deverá manter distância da ex-mulher, uma médica de 29 anos, e ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: