Home / POLICIAL / Preso homem que matou ex-esposa a tijoladas após festa do Dia das Mães na Paraíba

Preso homem que matou ex-esposa a tijoladas após festa do Dia das Mães na Paraíba

Crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira, em Nazarezinho, no Sertão; suspeito é o ex-marido da vítima, que ainda não foi preso

ReproduçãoImagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa

Uma mulher de 27 anos foi morta a tijoladas na madrugada desta segunda-feira (11), na cidade de Nazarezinho (Sertão do estado, a 460 km de João Pessoa).

Segundo a Polícia Militar, com base no relato de testemunhas, a vítima saía de uma festa em comemoração ao Dia das Mães, que foi celebrado mundialmente nesse domingo (10), quando foi seguida e abordada pelo ex-marido. O homem estava com um tijolo e a agrediu com vários golpes. Ainda segundo a PM, o crime teria sido passional.

“Segundo relatos, o ex-companheiro da vítima a viu com um namorado nessa festa. A suspeita é de que ele tenha ficado enciumado e por isso tenha matado a mulher”, informou o cabo Adair, da Central de Operações Policiais Militares (Copom) de Sousa.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada pela população, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O corpo dela foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos.

Após praticar a violência contra a ex-esposa, o homem fugiu do local a pé, com destino a zona rural. Durante a fuga, ele tentou roubar a motocicleta de um agricultor, que reagiu a abordagem e informou a polícia sobre o paradeiro do suspeito. Duas guarnições saíram em busca do homem e o localizaram em uma estrada que daria acesso a Boqueirão, em Cajazeiras.

Em um certo trecho da pista, o carro da polícia não conseguiu trafegar, devido às más condições da estrada. O agricultor então emprestou sua motocicleta a policiais, que localizaram o suspeito. Ele reagiu à voz de prisão e acabou sendo baleado na perna. O suspeito foi socorrido para o Hospital Regional de Sousa. Ele passa bem e já foi encaminhado para a Colônia Penal Agrícola em Sousa.

Veja Também

Sem água, moradores de Santa Rita fecham rodovia, Prefeito Panta privatizou por R$ 247 Milhões

Protesto de moradores em Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa. Moradores do Distrito ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: