Home / POLICIAL / Homem espanca ex-mulher e filha de 2 anos em João Pessoa, diz polícia

Homem espanca ex-mulher e filha de 2 anos em João Pessoa, diz polícia

Suspeito estava embriagado e invadiu residência, no Castelo Branco.
Medida protetiva já tinha sido dada a mulher por agressões anteriores.

Do G1 PB

Mãe e filha, de 33 e 2 anos, foram levadas para o Hospital de Trauma de João Pessoa após serem agredidas na madrugada desta quinta-feira (14) pelo ex-marido e pai da criança, de 49 anos. Segundo informações da polícia, o homem invadiu a residência, localizada no bairro do Castelo brando, na capital paraibana, agrediu as duas e fugiu antes da chegada da polícia.

O homem estaria embriagado e decidiu invadir a casa onde mora a ex-mulher com sua filha. Segundo informações repassadas pela polícia, o suspeito agrediu as duas com tapas, socos e pontapés. Após o espancamento, o homem fugiu abandonando um carro com o pneu esvaziado na entrada da casa. A motivação da agressão não foi informada pela polícia.

Ainda de acordo com a polícia, a mulher já havia recebido uma medida protetiva após ter sofrido uma agressão do ex-marido, que na época era seu companheiro, quando moravam na cidade de Fortaleza, capital do Ceará. O Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa informou que as duas vítimas socorridas para a unidade estavam internadas até o início da manhã desta quinta-feira (14). O estado de saúde de ambas não foi divulgado.

Veja Também

Tiro acerta celular no bolso da calça de vítima durante tentativa de homicídio no interior de SP

Um homem de 33 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.