google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Oito pessoas ficam feridas durante tiroteio em festa dentro de uma casa, em João Pessoa

Oito pessoas ficam feridas durante tiroteio em festa dentro de uma casa, em João Pessoa

Segundo a PM, sete foram baleados e uma oitava pessoa ficou ferida no pé por conta da correria na casa; vítimas foram socorridas para os hospitais Trauma e Ortotrauma

PM foi acionada
PM foi acionada

Quatro homens em um Honda Civic de cor prata chegaram armados a uma festa numa casa do bairro José Américo, Zona Sul de João Pessoa, e atiram em sete pessoas na noite dessa sexta-feira (22). Uma delas seria o alvo, um homem que não teve ferimentos graves e estaria sendo perseguido. Uma oitava pessoa ficou ferida no pé devido à correria na casa.

De acordo com informações do 5º Batalhão da PM na Capital, os criminosos chegaram nesse carro armados com escopetas calibre 12 e pistolas, atirando contra todos os que estavam na casa. O objetivo seria atingir um jovem que mora na localidade e estaria sendo perseguido; ao chegar a esse local, ele teria buscado ajuda para escapar dos atiradores.

Segundo a PM, sete foram baleados e uma oitava pessoa ficou ferida no pé por conta da correria na casa. As vítimas foram socorridas para os hospitais Trauma e Ortotrauma, em João Pessoa, e não estariam em situação grave, conforme observação inicial da polícia.

Até a manhã deste sábado (23), nenhum dos responsáveis pela tentativa de homicídio havia sido localizado.

Ainda de acordo com a polícia, o suposto alvo teria relatado em depoimento que não era procurado pelos atiradores e negou qualquer tipo de envolvimento com a criminalidade.

Veja Também

Casal é preso em flagrante ao vender drogas por delivery, em João Pessoa

A Polícia Civil da Paraíba, em diligências realizadas pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: