Home / CIDADES / Dois homens são mortos a tiros em bar em Santa Rita

Dois homens são mortos a tiros em bar em Santa Rita

Crime ocorreu na noite de domingo, em Lerolândia, distrito de Santa Rita.
Dono do bar ficou ferido e foi levado para o Hospital de Trauma.

Dois homens foram mortos a tiros quando estavam em um bar na noite de domingo (24) em Lerolândia, distrito de Santa Rita, na Grande João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar, uma dupla saiu de um matagal que fica em frente ao bar e atiraram contra as pessoas que estavam no local.

Ainda de acordo com a polícia, uma das vítimas tentou se esconder embaixo de um ônibus, mas foi localizada pelos atiradores e executada. O dono do bar também ficou ferido durante o tiroteio, segundo a polícia. Após ficar ferido, o dono do estabelecimento afirmou que fugiu para a cidade de Lucena, no Litoral Norte, e então solicitou o atendimento do Samu.

O homem foi levado para o Hospital de Trauma de João Pessoa e passou por procedimentos médicos de emergência. O dono do bar, de 45 anos, foi atingido por dois tiros, um deles no tórax. Ele foi atendido e recebeu alta médica no início da manhã desta segunda-feira (25). Até as 9h40 desta segunda nenhum suspeito de envolvimento com o tiroteio havia sido preso, segundo a polícia.

Fonte: G1 Paraíba

Veja Também

Prefeito Bruno Cunha Lima anuncia que São João de Campina Grande em 2022 terá duração de 60 dias

A programação já vem sendo montada e as atrações deverão ser anunciadas já no início ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.