Home / POLITICA / RC se reúne com ministro e pede continuidade do PAC

RC se reúne com ministro e pede continuidade do PAC

Governador espera que presidente cumpra acordo de não paralisar obras hídricas em execução no NE

Governador Ricardo Coutinho
Governador Ricardo Coutinho

O governador Ricardo Coutinho (PSB) vai buscar, hoje, em Brasília, uma audiência entre o ministro da Integração Nacional, Gilberto Occhi, com os governadores da região Nordeste, para discutir o impacto dos cortes nos recursos para as obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) na região. Ele espera que a presidente cumpra o acordo firmado com os governadores nordestinos e não paralise as obras hídricas que estão em execução.

De acordo com Ricardo Coutinho, a audiência é de fundamental importância para que os governadores tenham conhecimento detalhado do impacto destes cortes para região e, particularmente, para o Semiárido nordestino que vem sofrendo com os efeitos da seca e não pode ter obras suspensas.

Ricardo Coutinho destacou que na reunião dos governadores do Nordeste com a presidente Dilma Rousseff (PT), foi acertado que não haveria paralisações no PAC no Nordeste, em especial nas obras hídricas em execução.

Leia a matéria completa na edição desta segunda-feira do jornal Correio da Paraíba.

Veja Também

POVO VAI PAGAR MAIS CARO: Moraes suspende decreto de Bolsonaro que reduzia IPI na Zona Franca de Manaus

Alexandre de Moraes (Marcelo Camargo/Agência Brasil) O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), suspendeu nesta ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: