google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ENTRETENIMENTO / Mistura de ritmos anima Bailaço no Espaço Cultural, em João Pessoa

Mistura de ritmos anima Bailaço no Espaço Cultural, em João Pessoa

Evento será realizado, neste sábado (30), às 19h, em João Pessoa; música será comandada pelo DJ Santtus, que também é bailarino e professor

Evento tem entrada gratuita
Evento tem entrada gratuita – Imagem da internet

O Teatro de Arena vai ser palco de um grande baile marcado pela diversidade de ritmos. Trata-se do Bailaço, projeto da Fundação Espaço Cultural da Paraíba realizado com o apoio do Fórum de Dança, que traz a arte em coreografias e passos, bem como a manifestação corporal provocada pela dança. O evento será realizado, neste sábado (30), às 19h, em João Pessoa. A música será comandada pelo DJ Santtus, que também é bailarino e professor. O evento é aberto ao público e a entrada é gratuita.

A noite inicia com a apresentação de grupos de dança da região também praticantes de variados estilos. Entre os convidados, estão os bailarinos Eduardo Moura, Thiago Artist, a Cia Contato de Dança, coordenada por Marlyson Barbosa, que vão apresentar pequenos números. Em seguida, a dança de salão toma conta do Teatro de Arena. O espaço é aberto aos bailarinos profissionais e amadores para liberarem a criatividade ao som dos ritmos postos na pista.

De acordo com a coordenadora de dança da Funesc, Ângela Navarro, o objetivo do evento é dar espaço e visibilidade a arte da dança. “O Bailaço é um espaço de encontro e integração das diferentes linguagens da dança. A nossa intenção é criar um momento de diversão, no qual cada pessoa possa interagir com bailarinos da sua e de outras linguagens. A ideia é que seja uma grande festa de celebração à dança”, explicou.

Esta é a primeira vez que a Funesc promove o evento. A ideia do projeto é que o Bailaço seja realizado periodicamente, se tornado uma opção de lazer e cultura para os admiradores da arte da dança.

Veja Também

Justiça autoriza Alexandre Correa a visitar filho com Ana Hickmann, por meio de terceiros

Ana Hickmann e Alexandre Correa — Foto: Divulgação O empresário Alexandre Correa, que está em processo ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: