google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Presos cavam túnel de 3 metros e fogem depois de pular muro de cadeia pública da Paraíba

Presos cavam túnel de 3 metros e fogem depois de pular muro de cadeia pública da Paraíba

De acordo com o sargento Everaldo Vieira, do Destacamento de Umbuzeiro, a fuga ocorreu por volta das 2h por um túnel de aproximadamente 3m de comprimento e 80 cm de largura

Presos que fugiram da cadeia pelo túnel
Montagem Portal Correio

Três detentos fugiram na madrugada desta quarta-feira (27) da cadeia pública da cidade Umbuzeiro, a 112 km de João Pessoa. O trio conseguiu fugir por um túnel cavado na unidade. Um já foi recapturado pela Polícia Militar local.

De acordo com o sargento Everaldo Vieira, do Destacamento de Umbuzeiro, a fuga ocorreu por volta das 2h por um túnel de aproximadamente 3m de comprimento e 80 cm de largura.

“A fuga foi percebida por um agente que viu um ‘vulto’ passando pelo pátio. Eles estavam na primeira cela da cadeia que é considerada a mais segura. Foi feito um túnel no piso por onde eles saíram e tiveram acesso a parte externa da unidade. Logo em seguida, o trio pulou o muro e fugiu”, confirmou o sargento.

Os detentos que fugiram são os pernambucanos José Roberto Pires da Silva (cumpre pena por roubo, assalto e homicídio) e José Luiz da Silva (responde por homicídio); e Severino Cristiano da Silva, 26 anos, condenado por furto, e já foi recapturado pela PM. Policiais militares realizam buscas para prender os fugitivos.

Veja Também

Casal é preso em flagrante ao vender drogas por delivery, em João Pessoa

A Polícia Civil da Paraíba, em diligências realizadas pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: