google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ENTRETENIMENTO / Grupo Dois Africanos erradicados na Paraíba passa no SuperStar com 84%

Grupo Dois Africanos erradicados na Paraíba passa no SuperStar com 84%

Paulo Ricardo se impressiona com a dança dos músicos, que marcam 84%

Dois Africanos empolgam os jurados com música autoral (Foto: Isabella Pinheiro / Gshow)
Dois Africanos empolgam os jurados com música autoral (Foto: Isabella Pinheiro / Gshow)

O som da África chega ao palco do SuperStar empolgando os jurados. A música autoral do grupo Dois Africanos “Djuba” conquista o “sim” dos três jurados. Fernanda Lima quer saber o significado do nome da música e os vocalistas explicam : “Quer dizer tirar reverência”. O telão subiu e a banda conquistou o total de 84% dos votos: 82% do público e 2% da jurada convidada, Ana Carolina.

A convidada elogia e brinca com o visual dos músicos: “O fato de eles serem africanos, o ritmo do Brasil vem da África. Adorei o swing do guitarrista, seudread ajuda muito, você podia me emprestar para eu dar uma volta mais tarde”.

A apresentadora diz que Sandy foi a mais empolgada e ela concorda: “Ah, eu me empolgo, perco a compostura. Eles fazem hit, sabem fazer mistura muito interessante. Vocês trazem muitos elementos da música americana e ia pedir para vocês trazerem elementos da África. Não preciso nem pedir mais. Vocês arrasaram”.

O padrinho Thiaguinho complementa: “A intenção do artista é emocionar as pessoas, fazer as pessoas felizes…”. Você fez um passo que eu jurei que você fosse cair”, se diverte Paulo Ricardo.

SuperPasse

Na noite de hoje, se apresentam as bandas da equipe de Thiaguinho. As cinco bandas que tiverem a melhor pontuação no ranking garantem vaga automaticamente para a próxima fase. Das outras três bandas com a menor pontuação, o jurado poderá salvar uma com o SuperPasse. As duas últimas deixam a competição. Para a tela subir, as bandas terão que fazer 60%. Se a banda seguinte fizer menos de 60%, essa passa a ser a meta para o próximo grupo. Os convidados da plateia ajudam a avaliar as bandas e podem dar, cada um, 2%.

Fonte: G1

Veja Também

Justiça autoriza Alexandre Correa a visitar filho com Ana Hickmann, por meio de terceiros

Ana Hickmann e Alexandre Correa — Foto: Divulgação O empresário Alexandre Correa, que está em processo ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: