google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / PARAÍBA / Castro Pinto ganha 25 novos voos e espera 1,6 mi de passageiros em 2015, na Grande JP

Castro Pinto ganha 25 novos voos e espera 1,6 mi de passageiros em 2015, na Grande JP

Vão ser 23 voos vindos de São Paulo, operados pela empresa Azul Linhas Brasileiras, e voos dois vindos de Brasília, operados pela TAM

Aeroporto Castro Pinto
Aeroporto Castro Pinto

A Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) informou nesta sexta-feira (26) a operação de 25 voos extras, a partir do dia 1º de julho, com destino ao Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, na Grande João Pessoa. Vão ser 23 voos vindos de São Paulo, operados pela empresa Azul Linhas Brasileiras, e voos dois vindos de Brasília, operados pela TAM. Segundo a Infraero, o Castro Pinto deve receber cerca de 1,6 milhão de passageiros este ano.

Em São Paulo, os voos saem às 13h40, se segunda a sexta-feira, do Aeroporto de Viracopos, e tem previsão de chegada no Castro Pinto por volta das 16h20. Já os voos de Brasília saem, de 4 a 25 de julho, do Aeroporto Internacional de Brasília às 14h30, com chegada prevista às 16h30.

Segundo a presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino, o início dos novos voos reforça a tendência de crescimento de movimento de passageiros no aeroporto paraibano.

“Sem dúvida, a Paraíba passa por um momento muito importante no turismo em nível nacional, com o crescimento do movimento de turistas não somente no aeroporto, mas os indicadores de ocupação hoteleira mostram crescimento constante. Em maio, tivemos uma média de 65,60% de ocupação nos hotéis da Grande João Pessoa, um aumento de 4,56% em comparação ao mesmo período do ano passado”, afirmou Ruth Avelino.

Veja Também

Ministro do STF libera pagamento de pensão vitalícia a ex-governadores e viúvas da Paraíba

O ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal, determinou, nesta sexta-feira (08), que o Governo ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: