google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Bebê é encontrado morto e mãe diz que adormeceu em cima dele após amamentá-lo em Santa Rita

Bebê é encontrado morto e mãe diz que adormeceu em cima dele após amamentá-lo em Santa Rita

Jovem acionou a polícia na madrugada deste domingo, ao acordar e perceber que o filho estava morto. Caso aconteceu em Santa Rita

Corpo foi levado para a Gemol
Corpo foi levado para a Gemol

Um recém-nascido foi encontrado morto na madrugada deste domingo (28) em uma casa no bairro Marcos Moura, em Santa Rita, na Grande João Pessoa. A suspeita é de que o bebê, de apenas 26 dias de nascido, tenha sido sufocado.

De acordo com o delegado Alexandre Fernandes, a polícia foi acionada por volta da 1h. A mãe do bebê, uma jovem de 26 anos, está em estado de choque. “Ela disse que estava amamentando a criança e acabou adormecendo. Quando acordou o menino estava sob o seu corpo e já não respirava. Foi quando ela chamou a polícia”, explicou o delegado.

O corpo do recém-nascido foi levado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) da Capital, onde passará por perícia que deve apontar a causa da morte.

A mãe do bebê ainda não prestou depoimento oficial à polícia, mas deve ser chamada em breve. “Vamos ouvir a mãe da criança, mas, no momento ela está muito abalada e não tem condições para isso. Então estamos adiantando os trabalhos da perícia. Profissionais já estão na casa da mulher fazendo a análise do local e do ocorrido”, completou o delgado Alexandre Fernandes.

Veja Também

Após agressão, Justiça determina que filho de Lula deixe apartamento e não se aproxime da ex

Filho do presidente Lula, deverá manter distância da ex-mulher, uma médica de 29 anos, e ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: