google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Polícia prende quatro suspeitos de roubo e latrocínio em Santa Rita

Polícia prende quatro suspeitos de roubo e latrocínio em Santa Rita

201507070618480000003914
Imagens da Internet

 O trabalho de investigadores da 5ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, com sede em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa, resultou na prisão de quatro pessoas suspeitas da prática de crimes patrimoniais na cidade. A ação aconteceu em cumprimento a mandados de prisão expedidos pela Comarca local.

De acordo com o delegado Everaldo Medeiros, titular da Seccional, na manhã desta segunda-feira (6), foram capturados Wilton Severino Coelho, Aldair Rodrigues da Silva e Leandro Alexandre Fidelis, por roubo qualificado no bairro de Tibiri II, no dia 26 de abril deste ano.

Na manhã do mesmo dia, foi dado cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de Lucicleia Francisco Felipe, suspeita de vários crimes patrimoniais em Santa Rita e cidades vizinhas. “O mandado foi referente a uma tentativa de latrocínio ocorrida em Santa Rita, quando a vítima, além de ter uma bicicleta subtraída, foi atingida por um disparo de arma de fogo”, acrescentou a autoridade policial.

O delegado acrescentou que as prisões realizadas pelos investigadores são importantes porque representam os esforços da Delegacia Seccional no enfrentamento aos crimes patrimoniais e crimes violentos letais intencionais em Santa Rita e região.

Veja Também

Após agressão, Justiça determina que filho de Lula deixe apartamento e não se aproxime da ex

Filho do presidente Lula, deverá manter distância da ex-mulher, uma médica de 29 anos, e ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: