google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / Prefeitura de Santa Rita vai entregar creche totalmente reformada em Tibiri II

Prefeitura de Santa Rita vai entregar creche totalmente reformada em Tibiri II

 

As mães que moram no bairro de Tibiri II, em Santa Rita, e precisam de um ambiente decente para deixar seus filhos enquanto elas trabalham já podem comemorar. A creche municipal Carmelita Pedrosa será entregue totalmente reformada em até 30 dias. A prefeitura de Santa Rita, por meio da Secretaria de Educação, está fazendo uma ampla intervenção na unidade de ensino infantil, que está sendo aguardada com muita expectativa por pais, crianças e funcionários.

CARMELITA PEDROSA

Uma série de mudanças está sendo feita, como por exemplo, retelhamento, substituição de madeiras, revestimento de cerâmica, forro em PVC, melhoramento nos banheiros, colocação de grades em todas as janelas, cobertura na área de recreação, recuperação do pátio, arborização, pintura geral, mudanças de portas e de portões externos, entre outras.

CARMELITA PEDROSA2

O prefeito Reginaldo Pereira destacou que a reforma faz parte de uma série de intervenções que a gestão está fazendo nos equipamentos públicos da cidade visando maior eficiência para atender a população. “É muito importante que nossa administração valorize cada vez mais os equipamentos públicos de Santa Rita, especialmente os que servem às nossas crianças”, ressaltou o prefeito.

CARMELITA-PEDROSA3

Além da Carmelita Pedrosa, a Creche Nenzinha Ribeiro (Bairro Popular), as escolas municipais Elias Herckmans, (Bairro Popular), Francisco Marques da Fonseca (Várzea Nova), Manoel Faustino (Heitel Santiago) e a Creche Escola Lourdes Torres, também estão sendo reformadas.

Veja Também

ADESÃO DE PESO: PC do B fecha com Tacyana Leitão em Bayeux

Nesta sexta-feira, dia 16 de fevereiro de 2024, o Partido Comunista do Brasil (PCdoB) oficializou ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: