google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ESPORTE / Paraíba tem 11 representantes nos Jogos Pan Americanos

Paraíba tem 11 representantes nos Jogos Pan Americanos

largelogopanam

Os Jogos Pan Americanos, que serão realizados em Toronto, no Canadá, a partir desta sexta- feira (10) terão 11 paraibanos na delegação brasileira. No atletismo, Andressa Moraes, Jucilene Sales, Jailma Sales e Larissa Léllys, enquanto que na natação, Kaio Márcio. No vôlei de praia, a dupla paraibana Álvaro e Victor vai tentar o ouro; no vôlei de quadra masculino, o levantador Thiago Veloso e no feminino, Mari Paraíba. No handebol feminino, a Paraíba tem a goleira Mayssa Pessoa e no hockey masculino, Bruno Sousa.

“A Paraíba mostra o expressivo número de atletas que vai disputar uma das principais competições esportivas do mundo. Ficaremos na torcida para que consigam trazer medalhas e vê-los no pódio, pois assim, voltarão mais empolgados visando as Olimpíadas de 2016, que será no Rio de Janeiro”, disse o secretário de Estado de Juventude, Esporte e Lazer, Tibério Limeira.

Os Jogos Pan Americanos são disputados desde 1951 e esta edição de 2015, que vai até o dia 26 de julho, será a 17ª. O Brasil sediou o evento no ano de 2007, onde conquistou 157 medalhas, sendo 52 de ouro, 40 de prata e 65 de bronze.

Veja Também

Fernando Diniz anuncia convocação da Seleção Brasileira com destaques do Brasileirão

Técnico do Brasil divulga jogadores para partidas contra Colômbia e Argentina, pelas eliminatórias sul-americanas para ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: