google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Jovem é morta a tiros em motel; irmã estava junto e culpa namorado da vítima

Jovem é morta a tiros em motel; irmã estava junto e culpa namorado da vítima

Crime aconteceu na noite desse domingo, em Campina Grande. Suspeito continua foragido.

Suspeito teria atirado após a namorada negar sexo
Suspeito teria atirado após a namorada negar sexo

Uma jovem de 18 anos foi assassinada com um tiro no rosto, na noite desse domingo (12), dentro de um quarto de motel, em Campina Grande. O crime aconteceu por volta das 22h50, no bairro do Serrotão. De acordo com o delegado Francisco de Assis, da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa, o principal suspeito do crime é o namorado da jovem. O casal estava acompanhado da irmã dela e de um outro rapaz.

Segundo relatos de uma funcionária do motel à Polícia Militar, o grupo chegou ao local em um carro branco e poucos minutos depois o mesmo veículo saiu do motel em alta velocidade, derrubando o portão do estabelecimento. Ela disse à polícia que, antes da saída do carro, havia ouvido um barulho vindo da direção de um quartos do motel.

Um grupo de funcionários foi até o cômodo para verificar o que tinha acontecido e, ao chegar lá, encontrou a jovem ferida. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

A irmã da vítima procurou à polícia ainda na noite desse domingo. Ela contou ao delegado Francisco de Assis que foi o namorado da irmã quem disparou o tiro. Ele teria se irritado após a jovem se negar a fazer sexo com ele, alegando estar menstruada. A irmã da vítima disse que após atirar contra a jovem, o suspeito a ameaçou, bem como ao seu acompanhante. Ela e o parceiro teriam sido obrigados a fugir do local junto com o suspeito. Ao sair do motel, o suspeito mandou que o outro homem deixasse a irmã da vítima em casa, segundo depoimento da moça à polícia. Até a manhã desta segunda-feira (13), os dois homens não haviam sido localizados.

A polícia analisou imagens do circuito de câmeras do motel e descobriu que a placa do carro em que o grupo estava na verdade corresponde a de uma motocicleta registrada em Goiana, Pernambuco.

Veja Também

Casal é preso em flagrante ao vender drogas por delivery, em João Pessoa

A Polícia Civil da Paraíba, em diligências realizadas pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: