google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / PARAÍBA / FCC divulga gabarito do concurso do MPPB

FCC divulga gabarito do concurso do MPPB

mppb

O gabarito preliminar das provas do Concurso Público para Servidores do Ministério Público da Paraíba (MPPB) realizado no último domingo (19) foi divulgado pela Fundação Carlos Chagas na tarde desta terça-feira (21).

os candidatos interessados podem ter acesso ao gabarito nos links http://www.mppb.mp.br/index.php/concurso-servidores (no site do Ministério Público da Paraíba) e http://www.concursosfcc.com.br/concursos/DivulgacaoGabarito.fcc (site da Fundação Carlos Chagas). Para acessar, o candidato deve ter em mãos o número do caderno em que realizaram as provas.

As provas do concurso foram realizadas nas cidades de João Pessoa, Cabedelo e Campina Grande. O concurso oferece 105 vagas para cargos de técnico ministerial (que exigem nível médio completo) e analista ministerial (nível superior), além de cadastro reserva. As remunerações variam de R$ 3,3 mil a R$ 4,9 mil. Tanto a Comissão do Concurso, quanto a FCC avaliaram que o concurso do domingo foi o mais concorrido entre os Ministérios Públicos no Nordeste desde 2010.

Veja Também

Semana Santa 2024: o que abre e o que fecha em João Pessoa

A Sexta-feira da Paixão, que neste ano cai no dia 29 de março, é feriado ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: