Home / PARAÍBA / Barco pode estar à deriva no litoral da PB e mobiliza Bombeiros e Capitania dos Portos

Barco pode estar à deriva no litoral da PB e mobiliza Bombeiros e Capitania dos Portos

Segundo o major Almir, comandante do Batalhão de Busca e Salvamento dos Bombeiros, por volta das 11h30, o efetivo foi acionado por banhistas que informaram sobre um barco que estaria à deriva em alto mar da praia dos Seixa.

Bombeiros foram mobilizados para ocorrência
Bombeiros foram mobilizados para ocorrência

Uma força tarefa da Capitania dos Portos e do Corpo de Bombeiros está em andamento para averiguar a informação de que um barco estaria à deriva no litoral de João Pessoa. A ação conjunta ocorre desde o fim de manhã desta sexta-feira (7)

Segundo o major Almir Peixoto, comandante do Batalhão de Busca e Salvamento dos Bombeiros, por volta das 11h30, o efetivo foi acionado pelo Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) por banhistas que informaram sobre um barco que estaria à deriva em alto mar da praia dos Seixas.

“Deslocamos o pessoal com um bote e um Jet Ski para ir até a Praia dos Seixas. A princípio seriam três pessoas que estão em alto mar em uma faixa que fica à 3 km da costa, depois que a embarcação naufragou. Até o momento não temos mais detalhes de qual o tipo de embarcação, porque a ocorrência está em andamento”, disse o major.

O tenente França, da Capitania dos Portos, confirmou que homens da instituição estão no mar para um possível resgate, já que pescadores informaram que pessoas estavam sem colete de salva vidas.

Até a publicação desta reportagem, os oficiais não confirmaram se o barco tinha sido achado.

Fonte: Portal Correio

Por Hyldo Pereira

Veja Também

CALOTE: Mais de 200 colaboradores acusam Cebraspe de calote em concurso na Paraíba

Pelo menos 200 colaboradores acusam o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.