google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ESPORTE / Botafogo-PB faz coletivo no Almeidão antes de encarar o ASA

Botafogo-PB faz coletivo no Almeidão antes de encarar o ASA

Destaques do coletivo ficaram por conta dos retornos de Beto, liberado pelo Departamento Médico, Jó Boy, que melhorou de uma pancada no joelho direito, e do goleiro Remerson, recuperado de uma indisposição

Equipe se prepara para duelo contra o ASA
Equipe se prepara para duelo contra o ASA

O técnico Ramiro Souza comandou um treino coletivo na tarde desta quinta-feira (6) no estádio Almeidão, em João Pessoa, como parte da preparação para o jogo contra o ASA de Arapiraca, que ocorre neste sábado (8), às 19h. O treinador do Belo dividiu o coletivo em dois tempos de 20 minutos. Na oportunidade, o comandante esboçou o time que pode entrar em campo para o duelo.

Os destaques do coletivo ficaram por conta dos retornos de Beto, liberado pelo Departamento Médico após confirmação de que não houve nenhuma fissura nas costelas, Jó Boy, que melhorou de uma pancada no joelho direito, e do goleiro Remerson, recuperado de uma indisposição.

O Belo encerra a preparação nesta sexta-feira (7), em um treinamento no CT da Maravilha do Contorno. Os ingressos para o jogo decisivo ainda estão à venda nas lojas Belomania.

Veja Também

Fernando Diniz anuncia convocação da Seleção Brasileira com destaques do Brasileirão

Técnico do Brasil divulga jogadores para partidas contra Colômbia e Argentina, pelas eliminatórias sul-americanas para ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: