google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / Mudanças no trânsito de Santa Rita estão valendo. Alterações vão oferecer mobilidade urbana

Mudanças no trânsito de Santa Rita estão valendo. Alterações vão oferecer mobilidade urbana

Os motoristas que circulam por Santa Rita precisam  estar atentos às mudanças no trânsito da cidade que passaram a valer desde a semana passada, com o objetivo de oferecer à população maior mobilidade urbana, uma vez  que há muito tempo intervenção alguma havia sido feita nesse segmento para ajudar a vida de milhares de pedestres e motoristas.

placas-sinalização

O prefeito Reginaldo Pereira percebeu que mudanças se faziam necessárias, uma vez que Santa Rita tem crescido consideravelmente em número de habitantes e de veículos, provocando naturalmente um congestionamento nas principais vias do centro  da cidade, justificando a necessidade de novas rotas e alternativas.

A prefeitura municipal de Santa Rita, por meio de seu Departamento de Trânsito, já havia anunciado desde de 2 de julho passado essas alterações, dando mais de um mês à população para que ela se adaptasse.

As mudanças:

O sentido da Avenida Flavio ribeiro Coutinho se tornará mão única.

A Rua senador Jose Américo receberá todo fluxo de carros que vem da BR-230, ou seja, quem vem à Santa Rita pela BR-230, terá que pegar obrigatoriamente a Rua senador José Américo.

A Avenida Jose Américo será toda sinalizada, com proibição de estacionamento ao lado direito, com sentido único. 

A Rua Siqueira Campos continuará sentido duplo.

A Rua São João, ao lado direito, terá sinal de “proibido estacionamento”. Lado esquerdo, alguns pontos serão permitidos.

Em frente à extensão do hospital Flavio Ribeiro, na imediação do antigo posto Santana até o final da caixa econômica não haverá estacionamento ao lado direito.

No início da Rua Professor Severo Rodrigues já está sinalizado em seu lado direito com placa de proibição de estacionamento (parar e estacionar) até a linha de trem.

 Todas as ruas laterais da Flávio Ribeiro estão sinalizadas com proibição ‘virar à direita’. (sendo obrigação à esquerda).

Na rua que está localizado os Correios, da Praça Antenor Navarro, mudará de sentido. A partir de agora os motoristas deverão seguir sentido ao hospital Flávio Ribeiro (descendo), sentido único.

A prefeitura municipal de Santa Rita deverá divulgar nos próximos dias através de meios de comunicação, essas mudanças no trânsito da cidade, para que a população possa tomar conhecimento sobre as novas rotas e sinalizações.

Veja Também

ADESÃO DE PESO: PC do B fecha com Tacyana Leitão em Bayeux

Nesta sexta-feira, dia 16 de fevereiro de 2024, o Partido Comunista do Brasil (PCdoB) oficializou ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: