Home / NOTÍCIAS / TIBIRI FÁBRICA: Maior obra da história de Santa Rita segue em andamento

TIBIRI FÁBRICA: Maior obra da história de Santa Rita segue em andamento

As imagens por si só já causam uma grande emoção para quem ver por fotos a nova realidade da infraestrutura de Santa Rita, imagine olhar de perto, de forma presencial essa verdadeira transformação pelas ruas da cidade, comprovando os diversos benefícios que a população vem ganhando com a maior obra da história desse município.

asfalto-tibiri-fabrica1A relevância desse magnífico trabalho que está sendo executado pela administração do prefeito Reginaldo Pereira tem a mobilidade urbana, a segurança no tráfego, o conforto e a economia para motoristas, a valorização imobiliária, dentre outras grandes benfeitorias para o povo.

De fato, nunca foi tão essencial como nos dia de hoje uma cidade ter suas principais vias de acesso asfaltadas, não apenas para valorizar seus imóveis, proporcionar acessibilidade, mas sobretudo para que ela possa atrair investimentos para seu quadro social e econômico, na medida em que se viabiliza o surgimento de novos empreendimentos, desde equipamentos comunitários, bem como a vinda de micro e macro empresas, etc.

anel viario-tibiri fabrica

Isso se chama desenvolvimento! E ele chegou à principal do bairro Tibiri Fábrica, onde está acontecendo uma das etapas do asfaltamento do anel viário de Santa Rita.

asfalto-tibiri-fabrica“Nossa gestão idealizou esse extraordinário projeto, e hoje, com muito esforço, apesar das dificuldades financeiras que estão afetando todo Brasil, estamos conseguindo realizar esse antigo sonho dos santarritenses”, disse o prefeito Reginaldo Pereira.

reginaldo-asfalto-tibiri fabrica
O prefeito Reginaldo vem acompanhando todas as etapas do asfaltamento do anel viário

Veja Também

Petrobras aumenta em 8,87% preço do diesel, a partir de amanhã

Gasolina e o gás de cozinha tiveram seus preços mantidos. A Petrobras anunciou hoje (9) ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: