google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ENTRETENIMENTO / ENTRERTENIMENTO: ‘Ted 2’ é uma das estreias nos cinemas da PB; confira trailers

ENTRERTENIMENTO: ‘Ted 2’ é uma das estreias nos cinemas da PB; confira trailers

Estreias desta semana vão da comédia com um ursinho como protagonista à uma produção do renomado diretor Woody Allen, passando também por um longa nacional estrelado por Regina Casé.

Ted 2 é garantia de muitas risadas
                     Ted 2 é garantia de muitas risadas

A partir desta quinta-feira (27), estreia nas salas de cinema da Paraíba o longa “Ted 2”, que marca a continuação das aventuras do ursinho boca-suja. Além da comédia, também chegam às telas a produção “Homem Irracional”, do renomado diretor Woody Allen; o nacional “Que horas ela volta?”; o filme de ação “Hitman: Agente 47”; e o drama de ficção científica “Expresso do Amanhã”. Veja os trailers abaixo.

Ted 2

O ursinho Ted volta às telonas com o conhecido humor ácido. Na sequência, ele decide que quer ter um filho e vai contar com a doação do amigo John, interpretado por Mark Wahlberg. Porém, Ted precisa ser reconhecido pela Justiça como um ser humano para ser pai. O urso de pelúcia não desiste e, com a ajuda da advogada Samantha (Amanda Seyfried), entra em uma batalha judicial para ter o direito de ser um cidadão como outro qualquer.

Cofira o trailer:

Homem Irracional

Trazendo Joaquin Phoenix no papel principal, dessa vez Woody Allen mostra como a vida pode se tornar enfadonha e sem propósito em um momento de crise. Abe é um professor de filosofia que começa a dar aulas em uma pequena cidade dos Estados Unidos. Alcoólatra, com fama de garanhão e depressivo, ele se torna motivo de interesse da professora casada Rita e da aluna Jill, interpretada por Emma Stone, que se encanta pela inteligência e tristeza constante dele e com quem ele inicia um relacionamento. Em um momento chave do filme, Abe escuta uma conversa em uma lanchonete que o faz quebrar a inércia depressiva. Ele fica tocado com a história de uma desconhecida que perdeu a guarda do filho após a decisão do juiz Spangler e o transforma em centro de um plano de “vingança”.

Cofira o trailer:

Que horas ela volta?

No longa nacional “Que Horas Ela Volta?”, premiado em Sundance e no Festival de Berlim, Regina Casé faz o papel de um pernambucana que deixa a cidade natal para virar babá. Há mais de uma década sem ver a filha, Val se sente culpada e vê na vontade da menina de ir para São Paulo prestar vestibular uma chance de recuperar parte do tempo perdido. Ao chegar na casa dos patrões, a filha de Val se sente hóspede da família e as relações se complicam.

Cofira o trailer:

Hitman: Agente 47

Agente 47 (Rupert Friend) é um assassino de elite geneticamente modificado, criado para ser a máquina de matar perfeita. Ele precisa caçar uma mega operação que pretende usar o segredo da criação dele para a formação de um exército imbatível. Ao juntar forças com uma misteriosa jovem, que pode ser o diferencial para o sucesso da missão, ele vai descobrir segredos da própria origem em uma batalha épica contra o maior inimigo.

Cofira o trailer:

Expresso do Amanhã

Quando um experimento para impedir o aquecimento global falha, uma nova era do gelo toma conta do planeta Terra. Os únicos sobreviventes estão a bordo de uma imensa máquina chamada Snowpiercer. Lá, os mais pobres vivem em condições terríveis, enquanto a classe rica é repleta de pessoas que se comportam como reis. Até o dia em que um dos miseráveis resolve mudar o ‘status quo’, descobrindo todos os segredos deste intrincado maquinário.

Cofira o trailer:

Veja Também

Justiça autoriza Alexandre Correa a visitar filho com Ana Hickmann, por meio de terceiros

Ana Hickmann e Alexandre Correa — Foto: Divulgação O empresário Alexandre Correa, que está em processo ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: