google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Mulher espancada pelo marido perde a visão

Mulher espancada pelo marido perde a visão

mulher

Francisca Pereira da Silva (foto), de 30 anos, que foi encontrada há cerca de 40 dias gravemente ferida em uma mata na cidade de Itaporanga, ainda sofre as sequelas físicas do massacre do qual foi vítima pelas mãos do próprio companheiro, que está preso. Francisca tem dificuldade de locomoção e perdeu a visão de um dos olhos, mas ainda não se sabe se a cegueira é definitiva.

Francisca passou quase três semanas internada no hospital regional de Patos, onde foi submetida a uma cirurgia encefálica devido à forte pancada na cabeça, mas atualmente está com os pais, uma irmã e uma filha em um casebre de um beco da Rua da Várzea, em Itaporanga.

A situação da família é precária. A mulher é mãe de três filhos, mas dois deles estão com um ex-marido seu, de quem ela se separou para ficar o homem que quase a matou.

Além dos problemas físicos, Francisco também está muito abalada emocionalmente, apesar dos inúmeros traumas já vividos ao longo da vida. Ela conta que, além das pancadas que sofreu na cabeça, também foi violentada sexualmente pelo ex-companheiro.

MaisPB

Veja Também

Após agressão, Justiça determina que filho de Lula deixe apartamento e não se aproxime da ex

Filho do presidente Lula, deverá manter distância da ex-mulher, uma médica de 29 anos, e ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: