Home / NOTÍCIAS / Procurador-geral de Justiça dá início aos remanejamentos de cargos em seu segundo mandato

Procurador-geral de Justiça dá início aos remanejamentos de cargos em seu segundo mandato

image

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público da Paraíba (MPPB), Bertrand de Araújo Asfora, deu início no final da tarde desta quarta-feira (2) aos remanejamentos de cargos no seu segundo mandato à frente da Procuradoria Geral de Justiça (PGJ), para o biênio 2015/2017. Bertrand foi reconduzido ao cargo e tomou posse em solenidade realizada no último sábado (29), em João Pessoa.

O promotor de Justiça João Arlindo Corrêa Neto irá ocupar a Secretaria Geral do MPPB, em substituição ao promotor de Justiça Carlos Romero Lauria Paulo Neto, que passará a responder pela Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag). A posse dos dois está marcada para as 14h da próxima terça-feira (8), no gabinete da Procuradoria Geral de Justiça, no Centro de João Pessoa.

Na Sessão Ordinária do Colégio de Procuradores de Justiça (CPJ) do MPPB, realizada na tarde desta quarta-feira (2), foi aprovado um ‘Voto de Aplausos’ pelo anúncio do nome de João Arlindo para ocupar a Secretaria Geral do MPPB.

Publicado do WordPress para Android

Veja Também

Turista é atacado em parque temático após achar que crocodilo de verdade era cópia de plástico e se aproximar para selfie

Um turista acabou atacado em um parque temático em Cagayan de Oro (Filipinas) após se aproximar de um ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.