google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ESPORTE / Santos vence mais uma e fica a 3 pontos do G-4 no Brasileirão

Santos vence mais uma e fica a 3 pontos do G-4 no Brasileirão

O Santos segue sua ascensão no Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira (3), o time venceu por 3 a 1 a Chapecoense, com dois gols de Ricardo Oliveira, e agora está há oito rodadas sem perder. Com 33 pontos, o Peixe é o oitavo colocado, com 33 pontos, três a menos que o Atlético-PR, quarto colocado. Já a equipe catarinense está na 12ª posição, com 28.

 

santos-300x200
                                 (Reprodução)

 

Sem seu maestro Lucas Lima, que está com a Seleção Brasileira, a torcida santista viu um inspirado Marquinhos Gabriel cumprir à altura função de armador. Aos 15 minutos de jogo, ele deu um lançamento perfeito para Ricardo Oliveira mandar de primeira no cantinho. O artilheiro do Brasileiro poderia ter feito mais um no primeiro tempo, mas parou em Danilo na cobrança de pênalti.

Na etapa final, foi a vez de Geuvânio brilhar. Em sua jogada característica, ele pegou a bola na entrada da área pela direita, levou para o meio e soltou a bomba de canhota no ângulo. Na parte final da partida, Ricardo Oliveira se redimiu do pênalti perdido. No cruzamento de Zeca, ele antecipou a defesa e cabeceou para marcar seu 14º gol na competição. A Chapecoense ainda fez o de honra com Neto completando a cabeçada de Wagner.

 

 

Dann Barbosa com BAND News 

Veja Também

Vitória confirma o favoritismo e elimina o Treze da Copa do Nordeste

O Vitória foi superior e venceu o Treze por 3 x 0 nesta quarta-feira (27), no Barradão, pela ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: