google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / MUNDO / ‘Selfie do divórcio’ é nova onda para anunciar separação nas redes

‘Selfie do divórcio’ é nova onda para anunciar separação nas redes

 

Divórcio é sinônimo de tristeza? Para alguns casais, não. A nova onda entre aqueles que estão se separando é a ‘ selfie do divórcio’, compartilhada nas redes sociais com a hashtag #divorceselfie. Logo após assinar os documentos da separação, ex-maridos e mulheres posam juntos sorridentes e agradecem aos momentos que passaram juntos sem dar espaço para lágrimas.

selfie-do-divórcio-840x400
                    (Reprodução Instagram)

 

Uma das selfies mais compartilhadas no Facebook é a de Shannon e Chris Neuman. Na legenda, a canadense escreveu: “Uma foto minha e do Chris após assinarmos nosso divórcio! Mas, nós estamos sorrindo? Sim, somos excêntricos. Estamos sorrindo porque a pessoa com quem nos casamos não se tornou a pessoa que queríamos? Claro que não. Estamos sorrindo porque fizemos algo extraordinário. Nós terminamos nosso casamento com muito respeito e honra, nos permitindo seguir nossos caminhos como pais do nosso filho”.

Assim como Shannon e Chris são muitos os casais que têm entrado na onda da ‘selfie do divórcio’ e celebrado a separação sem brigas e em harmonia. Keith Hinson e Michelle Knight também confirmaram o fim do casamento de três anos com foto em que aparecem juntos e alegres no Instagram.

 

 

Dann Barbosa com informações de Terra

Veja Também

Milhares de ‘peixes-pênis’ de 25 cm são encontrados em praia na Argentina

Apesar do nome, eles são ‘vermes marinhos’ de águas frias e podem chegar a 30 ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: