google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ENTRETENIMENTO / Espetáculo ‘Perfeição’ é encenado neste sábado em João Pessoa

Espetáculo ‘Perfeição’ é encenado neste sábado em João Pessoa

Chega à cidade de João Pessoa o espetáculo ‘Perfeição’, da Companhia de Artes Shalom, que está em turnê pelo país. A apresentação acontece neste sábado (5), às 20h, no Teatro Ednaldo do Egypto, no bairro de Manaíra, em João Pessoa. Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Segundo a produção, o enredo dele aborda o amor no contexto do relacionamento humano e questiona: ‘Qual o limite para quem ama?’.

 

espetaculo-perfeicao-pb
           (Foto: Djow Pereira/Arquivo Pessoal)

 

A peça conta a história de uma jovem órfã, que foi abandonada em seu nascimento. A sorte dela mudou quando um príncipe chamado Liêmin a encontrou e a levou ao palácio, dando a ela o nome de Buámei. Tempos depois, o príncipe se apaixona perdidamente pela jovem e casa-se com ela, mas ela começa a traí-lo, buscando amantes e outros amores.

A produtora da Companhia de Artes, Lidiane Oliveira, explica que o musical tem como objetivo levar o público a uma viagem dramática e emocionante, na descoberta de um amor real e verdadeiro. Ela comenta que o espetáculo retrata a realidade do homem contemporâneo e a perfeição de Deus. “Queremos questionar as pessoas sobre qual é o limite do amor. É esta a mensagem do espetáculo: que o amor não tem limites e que alcança a todos”, disse ela.

Sobre a Cia de Artes Shalom
Fundada em 2012, a Cia de Artes Shalom é uma companhia de artes no formato de escola de evangelização, com sede na cidade de Fortaleza, no Ceará. Seus atores são jovens e adultos que dedicam um ano de suas vidas para realizar trabalhos voluntários de evangelização e promoção da dignidade humana através da arte. A seleção dos atores da turma é feita anualmente.

 

 

Dann Barbosa com informações de G1 Paraíba

Veja Também

Justiça autoriza Alexandre Correa a visitar filho com Ana Hickmann, por meio de terceiros

Ana Hickmann e Alexandre Correa — Foto: Divulgação O empresário Alexandre Correa, que está em processo ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: