Home / CIDADES / Polícia prende bando acusado por homicídios em Santa Rita

Polícia prende bando acusado por homicídios em Santa Rita

Policiais do 7º Batalhão da PM interceptaram, nessa sexta-feira (4), um carro com seis suspeitos, no momento em que eles estavam indo vingar um homicídio ocorrido na última quinta-feira (3), em Santa Rita. O grupo estava vindo do enterro do amigo, de posse de três armas de fogo no veículo.

 

ARMASDROGA
(Reprodução)

 

De acordo com os policiais que realizaram a prisão, os suspeitos foram abordados no bairro Alto das Populares – onde o acusado do crime estaria – e houve confronto com a PM, mas todos seis foram rendidos.
Eles foram identificados como Jerferson Brito da Silva, de 19 anos; Andrielisson dos Santos Lima, 22 anos; Jardel da Silva Costa, 19; Joeliton da Silva Costa de 21 anos; Alzimar da Silva Moura, 35; e um adolescente, de 17 anos.
O grupo pretendia vingar a morte de Marcos Antônio Gomes da Silva, de 34 anos, que foi assassinado no bairro do Açude, na mesma cidade, na noite da última quinta-feira. A polícia está à procura do suspeito deste crime.
Os seis detidos foram levados juntamente com três armas apreendidas com eles para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.
Dann Barbosa 

Veja Também

DITADURA: Única prefeitura gerida pelo PT na PB, adota exigência de vacinação contra Covid-19 para servidores municipais

A prefeitura de Picuí, única administrada pelo Partido dos Trabalhadores na Paraíba, adotou a exigência ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.