google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLITICA / Fábio Jr. protesta contra “roubalheira” e manda recado

Fábio Jr. protesta contra “roubalheira” e manda recado

Fábio Júnior

Fábio Jr. abraçou a bandeira brasileira e protestou contra a “roubalheira” durante show transmitido ao vivo pelo canal Multishow e pela TV Globo Internacional. O desabafo do cantor ocorreu no tradicional “Brazilian Day”, evento que reúne brasileiros que moram fora do Brasil, na tarde deste domingo (6), em Nova York.

“O que está escrito na nossa bandeira? Ordem e progresso. Mas vocês sabem o que está acontecendo no Brasil, né? Desordem e roubalheira, é uma quadrilha. Eu tenho o maior orgulho de vestir essa bandeira, mas, às vezes, eu tenho vergonha alheia de ver os nossos governantes, todo mundo roubando, todo mundo metendo a mão. E eu querendo ser brasileiro, querendo agradecer onde eu nasci (…) Dilma, Lula, José Dirceu, PMDB, vocês não têm mais o que fazer, não, *&¨%$?”, desabafou ele.

E prosseguiu. “É uma pena, uma judiação. O país como o Brasil, um povo tão bacana como o nosso e a gente sendo sacaneado. Mas também depende de nós. Vamos mudar essa &¨%$ também”, completou.

Após o desabafo, o público local começou os xingamentos contra a presidente Dilma Rousseff. Fábio Jr. não xingou, mas direcionou o microfone para que os gritos fossem ouvidos. O vídeo completo pode ser acessado aqui.

UOL 

Veja Também

CAI OUTRA NARRATIVA: Ida de Bolsonaro à embaixada da Hungria não configurou busca por asilo político, afirmou PGR

Ex-presidente passou duas noites na representação diplomática após ter sido convidado por cônsul. Jair Bolsonaro ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: