google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ENTRETENIMENTO / Joelma do Calypso presta depoimento em delegacia no Pará

Joelma do Calypso presta depoimento em delegacia no Pará

A cantora Joelma, da banda Calypso, prestou depoimento na delegacia do bairro de Jaderlância, em Ananindeua, na tarde desta quarta-feira (9). A delegada Rosalina Arraes, titular da unidade de polícia, não informou detalhes sobre o caso, pois, segundo ela, o assunto seria de ordem pessoal.

 

Joelma-310x245
(Reprodução)

 

Por telefone, Agata Santos, assessora de imprensa da cantora, confirmou que Joelma está na delegacia, mas não soube informar o que motivou a artista à unidade policial. Ainda de acordo com Agata, Joelma não está atendendo as ligações da assessoria.

Fim do casamento

O fim do casamento de Joelma e Chimbinha foi confirmado no último dia 19 de agosto. Segundo um comunicado divulgado pela assessoria de imprensa da banda, “a união de 18 anos deu fruto a dois filhos maravilhosos, projetos e parcerias tanto na vida pessoal quanto profissional, como a Banda Calypso (…) Queremos ressaltar que o respeito, gratidão, amizade, admiração e parceria permanecem recíprocos. Informamos também que os compromissos profissionais da Banda Calypso seguem normalmente com agenda por todo o Brasil”, diz o comunicado.

Guitarrista substitui Chimbinha

O pernambucano Ian Marinho, de 26 anos, substituirá Chimbinha, da banda Calypso, nos palcos. De acordo com a assessoria de imprensa do grupo, em informações divulgadas no dia 4 de setembro, o ex-marido de Joelma precisou ser afastado devido uma cirurgia nos olhos. “Era uma operação já marcada há algum tempo, nada demais. Depois desse período de 15 dias, Chimbinha volta à banda”, afirmou a assessora Ágata Santos.

 

Dann Barbosa com informações de G1

Veja Também

Justiça autoriza Alexandre Correa a visitar filho com Ana Hickmann, por meio de terceiros

Ana Hickmann e Alexandre Correa — Foto: Divulgação O empresário Alexandre Correa, que está em processo ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: