google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / MUNDO / Rebel Heart Tour estreia em Montreal

Rebel Heart Tour estreia em Montreal

Depois de tanta expectativa dos fãs durante o ano, Madonna estreou sua décima turnê nessa quarta em Montreal, Canadá. O novo show, que promove o seu décimo terceiro álbum intitulado de ‘ Rebel Heart ‘, traz consigo o paradoxo mais propagado pela artista, misturar o sagrado com o profano em um apresentação. Com música, dança, teatro, vídeo, moda e artes visuais a nova turnê promete ser a mais rentável do ano.

 

MONTREAL, QC - SEPTEMBER 09:  Madonna performs onstage during her "Rebel Heart" tour opener at Bell Centre on September 9, 2015 in Montreal, Canada.  (Photo by Kevin Mazur/Getty Images for Live Nation)
(Foto: Getty Images for Live Nation)

 

Em quase duas horas de espetáculo, as novas ‘Living For Love’, ‘Iconic’, ‘Devil Pray’ e ‘Bitch I’m Madonna’ não podiam ficar de fora. ‘Holy Water’ fez jus ao nome ao trazer uma réplica da Santa Ceia ao palco onde os bailarinos encenavam os apóstolos de Cristo. O segundo single do álbum, ‘ Ghosttown’ ficou de fora da apresentação, assim gerando reclamações dos presentes.

Para os mais saudosistas, acertou ao incluir um medley dos seus primeiros sucessos ‘Dress You Up’, ‘Into The Groove’, ‘Everybody’ e ‘Lucky Star’. ‘True Blue’, faixa cantada por Madonna somente na turnê ‘Who’s That Girl’, em 1987, recebeu novos acordes e foi apresentada na versão acústica.

No setlist, os clássicos como ‘Vogue’, ‘Burning Up’, ‘La Isla Bonita’ e ‘Like a Virgin’ não podiam ficar de fora. O mais curioso foi a inclusão da faixa ‘Material Girl’ (com direito a véu e buquê), uma vez que a própria cantora já declarou algumas vezes que nunca mais cantaria o hit dos anos 80.

Mesmo depois de 3 décadas de carreira, Madonna consegue provar com todas as letras que ainda tem (muito) gás de sobra para levar seus shows aos quatro cantos do planeta de forma criativa e de dar inveja a tantas outras.

 

MADONNA NO BRASIL

Mesmo com reivindicações de fãs, dessa vez o Brasil não foi incluso na rota do mega espetáculo da artista americana. A cantora que já trouxe para o país 4 de suas turnês, mas não deve embarcar em solo brasileiro para apresentação da Rebel Heart Tour.

 

 

Dann Barbosa 

Veja Também

Milhares de ‘peixes-pênis’ de 25 cm são encontrados em praia na Argentina

Apesar do nome, eles são ‘vermes marinhos’ de águas frias e podem chegar a 30 ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: