google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ESPORTE / Policial paraibano defende título em competição de Jiu Jitsu nos Estados Unidos

Policial paraibano defende título em competição de Jiu Jitsu nos Estados Unidos

O agente de polícia civil da Paraíba Tarcísio Jardim, campeão brasileiro e vice campeão mundial de jiu jitsu, viaja nesta quinta-feira (17) para Las Vegas, nos Estados Unidos, onde participa nos dias 25 e 26 deste mês do World Master Senior, competição que deverá reunir mais de dois mil atletas de todo o mundo.

 

fashion(7)
(Tarcísio Jardim/Arquivo Pessoal)

Além de Tarcísio Jardim, também participa do torneio o seu aluno e atleta Ítalo Ramon, que deverá competir na mesma categoria, sendo ambos os únicos paraibanos a competir este ano.

O faixa preta em jiu-jitsu, Tarcísio Jardim, coleciona títulos em competições realizadas no Brasil e no exterior. É campeão brasileiro, bi-campeão sul-americano e vice-campeão mundial na sua categoria, além de ter conquistado medalha de bronze por duas vezes no Pan-americano.
” A categoria é super pesado, faixa preta, e se trata de um campeonato muito disputado por atletas de vários países e um dos mais importantes do jiu-jitsu mundial. Estou indo em busca do único título que me falta: o campeão mundial na categoria super pesado. A competição no World Master Senior é uma prova muito importante para qualquer atleta e isso representa um grande estímulo para continuar treinando e mantendo o foco para alcançar este objetivo “, disse o atleta.

 

 

Dann Barbosa com informações de Portal da Zona Sul

Veja Também

Fernando Diniz anuncia convocação da Seleção Brasileira com destaques do Brasileirão

Técnico do Brasil divulga jogadores para partidas contra Colômbia e Argentina, pelas eliminatórias sul-americanas para ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: