google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / PARAÍBA / Prefeitura de Itabaiana entrega sala de atendimento médico na Cadeia Pública do município

Prefeitura de Itabaiana entrega sala de atendimento médico na Cadeia Pública do município

A Prefeitura de Itabaiana e a Secretaria Municipal de Saúde entregaram nesta quinta-feira (17) uma sala de atendimento médico na Cadeia Pública do município, esse atendimento é pioneiro no estado. Os presidiários terão atendimentos básicos todas às semanas em uma sala equipada pela gestão municipal.

 

11998511_693735147424820_208820839_n
(Foto: ASCOM PMI)

 

O Prefeito Antônio Carlos, a Promotora de Justiça da Comarca de Itabaiana, Drª Mirian Vasconcelos, a Juíza da 1ª Vara Mista de Itabaiana, Luciana Rodrigues e a Secretária Municipal de Saúde Claudia Cristina, prestigiaram a solenidade de entrega do ponto de atendimento médico.

Para o médico Luzinaldo Marinho, essa ação é de suma importância para os presidiários. “A nossa vontade será de minimizar a logística de transporte que o pessoal tem precisado fazer, atenderemos os casos de média e alta complexidade, e com isso iremos minimizar o atendimento médico fora da cadeia”, disse o médico.

A Secretaria de Saúde também oferecerá momento de imunização e a padronização de um PSF, segundo o Prefeito Antônio Carlos sempre fará o impossível para seus munícipes, sem contar que a Cadeia Pública de Itabaiana recebe presidiários de outros municípios do Vale do Paraíba.

“Entregamos esse ponto médico na cadeia de Itabaiana com todo prazer, como gestor, fico tranquilo com o acesso dos presidiários aos serviços de atendimento básicos da saúde municipal”, disse o Prefeito Antônio Carlos.

 

 

Dann Barbosa com ASCOM PMI

Veja Também

Ministro do STF libera pagamento de pensão vitalícia a ex-governadores e viúvas da Paraíba

O ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal, determinou, nesta sexta-feira (08), que o Governo ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: