google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / PARAÍBA / Assinado projeto que reduz tarifas para emplacar ‘cinquentinhas’

Assinado projeto que reduz tarifas para emplacar ‘cinquentinhas’

Um projeto de lei que reduz em 74,5% as tarifas para o primeiro emplacamento dos ciclomotores (mais conhecidos como ‘cinquentinhas’) e de 49,27% para a renovação anual desses veículos foi assinado na tarde desta sexta-feira (18), pelo governador Ricardo Coutinho. O texto será encaminhado para apreciação na Assembleia Legislativa, e, ainda neste ano, o Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba deverá dar início ao registro de licenciamento com valores reduzidos.

156416,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0
(Reprodução)

O superintendente do Detran-PB, Aristeu Chaves, disse que, logo após a apreciação do projeto pela Assembleia, o órgão vai emitir um calendário para que os proprietários das ‘cinquentinhas’ façam o licenciamento de forma escalonada e todos possam ser atendidos.

Chaves adiantou que a regulamentação para ciclomotores cria uma segurança para o usuário e distingue aquele que é correto no trânsito daquele que é indisciplinado. “ Essa regulamentação será um ganho para a população como um todo. Afinal, para ser cidadão é necessário se ter conhecimento, direitos e deveres e, nesse caso, a regulamentação das ‘cinquentinhas’ será feita dentro de um preço justo e diferenciado ” afirmou.

 

 

Dann Barbosa com informações de Portal Correio

Veja Também

João Pessoa tem mais de 100 vagas de emprego disponíveis

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) disponibiliza, a partir desta segunda-feira (26), ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: