google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ESPORTE / Fortaleza arranca empate e elimina Botafogo-PB na Série C

Fortaleza arranca empate e elimina Botafogo-PB na Série C

Bem que o Botafogo-PB tentou. Mas o Fortaleza arrancou o empate nos acréscimos e saiu do Estádio Almeidão, em João Pessoa, com um 2 a 2 amargo para a torcida do Belo. O resultado tira qualquer chance de classificação do time paraibano para as quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro. Já o Tricolor do Pici, com o empate, chega a 33 pontos, mas pode perder a liderança se o Vila Nova bater o Salgueiro, nesta segunda-feira (21).

 

20150921202351
(Reprodução)

O Botafogo-PB encerra a participação na fase classificatória da Série C contra o America-RN, na Arena das Dunas, no próximo domingo (27), às 16 horas. Já o Fortaleza encara o Águia de Marabá, nos mesmos dia e horário, na Arena Castelão. Pressão do Belo

O Botafogo lutou pelo gol desde os primeiros minutos. Com Romarinho e Reginaldo Junior, o Belo perdeu chance por cima de chance. Do outro lado, o Fortaleza jogou retraído. Esperando bolas que sobrassem no contra-ataque. Mas, na primeira etapa, elas não vieram e o placar acabou ficando no 0 a 0 que merecia muito mais ter sido finalizada com vantagem para o time paraibano, dada a pressão imposta.

Esperança e desesperança Mas a história no segundo tempo foi outra bem diferente. O Belo voltou com mais garra e pressão e provocou pênalti de Max Oliveira, aos 12 minutos. O zagueiro tricolor foi expulso e Gustavo abriu o marcador.

Com o gol sofrido, o time de Marcelo Chamusca se reorganizou e resolveu sair para o jogo. E, em duas jogadas, chegou ao empate. Depois de falta, Pio cobrou, o goleiro espalmou e Dudu Cearense aproveitou a sobra para empurrar para as redes. Era o empate que complicava a vida do Belo. Só a vitória manteria a equipe na briga pelo G-4 e a vaga nas quartas de final da Série C.

Com um a mais, o Belo foi todo para a frente. Na pressão, Jó Boy recebe bola livre e toca para as redes na saída de Ricardo Berna. Aos 41 minutos, parecia que a vitória estava sacramentada. A torcida festejava. O destino reservava um momento inglório para o Belo, mas remotivador para Lúcio Maranhão. Ele apareceu, aos 48 minutos, para empatar novamente e acabar com as chances de classificação paraibanas.

 

 

Dann Barbosa com informações de Globo Esporte 

Veja Também

Fernando Diniz anuncia convocação da Seleção Brasileira com destaques do Brasileirão

Técnico do Brasil divulga jogadores para partidas contra Colômbia e Argentina, pelas eliminatórias sul-americanas para ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: