google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ENTRETENIMENTO / Escritor paraibano lança novo romance em João Pessoa

Escritor paraibano lança novo romance em João Pessoa

O jornalista e escritor paraibano Alexsander Carvalho lança, no próximo dia 26, o seu terceiro livro: ‘Recortes de uma vida atormentada’. O lançamento ocorre às 19h30, no Jardim do Café Galeria, localizado na Avenida João Maurício, 1443, na Praia de Manaíra, em João Pessoa. Devido ao pequeno espaço do local de lançamento, o evento será restrito a apenas 50 convidados, com acesso por meio de senhas. Mais informações com o autor, Alexsander Carvalho, pelo telefone (83) 98828-7481.

 

201509220758320000003464
(Arquivo Pessoal)

 

O romance conta a história de Bernardo, que está de volta à sua cidade natal nove anos depois de ser expulso de casa. Essa volta ocorre após a morte do pai, com quem sempre teve um relacionamento conflituoso. Enquanto vai reencontrando os familiares, em especial os irmãos que sempre o odiaram, Bernardo vai contando partes de sua vida naquele lugar, sua família, seus conflitos com o pai e os irmãos, seus amores, suas paixões e desejos, suas tragédias pessoais. O reencontro com a família é uma oportunidade para Bernardo, não apenas acertar as contas com o passado, mas também definir o caminho futuro.

Natural de Cabedelo, município localizado na Região Metropolitana de João Pessoa, capital paraibana, Alexsander Carvalho tem dois livros publicados: ‘A jornada’, de temática religiosa e que foi vencedor do ‘Prêmio Emílio Conde’, em 2006; e ‘Delírios’, uma das obras vencedoras do ‘Prêmio Novos Autores’, promovido pela Prefeitura de João Pessoa, também em 2006. Atualmente, Alex, como é mais conhecido, é servidor do Ministério Público da Paraíba (MPPB).

 

 

Dann Barbosa com informações de Assessoria 

Veja Também

Justiça autoriza Alexandre Correa a visitar filho com Ana Hickmann, por meio de terceiros

Ana Hickmann e Alexandre Correa — Foto: Divulgação O empresário Alexandre Correa, que está em processo ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: