google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / PARAÍBA / JP e CG têm 955 vagas para médicos, professores e quem não tem experiência

JP e CG têm 955 vagas para médicos, professores e quem não tem experiência

Postos de trabalho para quem possui graduação são os de engenheiro ambiental, engenheiro em segurança do trabalho, médico do trabalho, perito contábil, professor de Educação Física e professor de Inglês

Vagas são para todos os níveis de escolaridade
             Vagas são para todos os níveis de escolaridade

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) ampliou a captação de vagas e disponibiliza, nesta semana, 650 oportunidades no mercado de trabalho.Veja aqui as vagas para a Capital.

Já Campina Grande tem 305 oportunidades de trabalho. Veja aqui a relação de vagas para Campina.

Para participar da seleção de operador de telemarketing na Capital, o interessado não precisa ter experiência. Apenas deve ter concluído ensino médio e saber manusear o Microsoft Office. Mas a empresa dá prioridade a quem estiver cursando uma graduação.

Os postos de trabalho para quem possui graduação são os de engenheiro ambiental, engenheiro em segurança do trabalho, médico do trabalho, perito contábil, professor de Educação Física e professor de Inglês. Ainda há uma vaga para estágio em Educação Física para estudantes que cursam a partir do quarto período.

O Sine-JP está situado na avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 17h. O interessado em conseguir um emprego deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às vagas em que o empregador exige apenas o currículo, o trabalhador deve enviá-lo para o e-mail sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br.

Já o Sine Campina fica na avenida Afonso Campos, 143, no Centro da cidade, ou ligar para o telefone 3310-6277 e obter mais informações.

Veja Também

Semana Santa 2024: o que abre e o que fecha em João Pessoa

A Sexta-feira da Paixão, que neste ano cai no dia 29 de março, é feriado ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: