google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / FARRA COM DINHEIRO PÚBLICO: Prefeito temporário de Santa Rita quer decretar estado de calamidade na cidade para fazer compras sem Licitações

FARRA COM DINHEIRO PÚBLICO: Prefeito temporário de Santa Rita quer decretar estado de calamidade na cidade para fazer compras sem Licitações

  Prefeito de Santa Rita quer decretar estado de calamidade na cidade

O prefeito temporário de Santa Rita, Severino Alves Barbosa Filho (Netinho), afirmou que pretende se reunir com a Procuradoria Jurídica do município para decretar estado de calamidade. Para ele, a situação da Saúde na cidade é considerada “caótica”.

“Na área de Saúde, acho que a pior situação que se pode imaginar de uma cidade do porte de Santa Rita no país, acho que é Santa Rita”, disse.

Segundo ele médicos pediram demissão, pois estariam com três meses de salários atrasados, 19 unidades de saúde estariam fechadas, além de outros problemas. O prefeito também falou de sua relação com o governador e garantiu que segue a orientação partidária.

“Minha relação com o governador Ricardo é a do meu partido, muito boa, de parceria. O PR faz parte da base do governo. Podemos recorrer ao governador, que sempre se mostrou sensível as causas de Santa Rita”, destacou.

Netinho frisou ainda que as denúncias feitas contra ele por Reginaldo Pereira não procedem. “Não respondo a nenhum processo por improbidade porque meu nome é limpo. Essa é a desculpa de quem não faz nada e fica tentando enlamear a vida das pessoas para esconder seus erros”, finalizou.

O Ex-superintende Hudson Almeida ligou para programa de Nilvan e fez uma pergunta que deixou o Vice Netinho calado: Netinho explique para população de Santa Rita que você deixou em 9 meses de sua gestão? Você deixou o decimo salario atrasado, 3 meses do hospital flavio ribeiro atrasado, deixou o aterro sanitário devendo 400 mil, deixou 3 meses da empresa do lixo atrasada 3 milhões, deixou 4 milhões de consignados na caixa sem pagar, deixou 3 meses de atraso dos servidores da saúde, deixou creches e escolas sem merenda pois era cuscuz que servia, postos de PSf sem dentista, PSFs sem medicamentos, deixou menos de 3 milhões no IPREV-SR, deixou de repassar ao IPREV-SR 10 milhões falindo assim o instituto, Netinho Reginaldo deixou a folha do IPREV pronta e você não pagou? porque você não pagou os aposentados??? Essas perguntas não foram respondidas por Netinho na radio Sanhaua. 

 

Fonte: Bayeuxjovem / ParlamentoPb

 

Veja Também

Paraíba tem quase 800 casos de síndrome respiratória aguda, aponta boletim da Saúde

A Paraíba tem 766 registros de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), de acordo com o ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: