Home / POLICIAL / TRÊS PESSOAS MORREM EM SANTA RITA; UMA VÍTIMA DE ACIDENTE

TRÊS PESSOAS MORREM EM SANTA RITA; UMA VÍTIMA DE ACIDENTE

Três pessoas morreram no início da noite desta terça-feira (6) na cidade de Santa Rita, região metropolitana da Capital. O primeiro crime aconteceu na Rua Nova, no bairro de Várzea Nova. A vítima foi identificada como David Alisson Martins Soares, de 25 anos. Segundo com o coronel Júlio César, comandante do 7º Batalhão, ele estava na frente de sua residência quando dois homens e uma mulher se aproximaram e um deles efetuou vários disparos. David já tinha passagens pela polícia.

O outro crime ocorreu quase que no mesmo instante no bairro Alto das Populares. Alzimar da Silva Moura, de 34 anos, tinha saído do presídio há cerca 10 dias. Nesse período, o rapaz já havia sido alvo de outro atentado. Na ocasião, os acusados tentaram cortar a língua dele. Conforme levantamento feito pela polícia, a vítima era usuária de drogas desde os oito anos de idade. Ele estaria com débitos numa ‘boca de fumo’ e era conhecido por ‘falar demais’.

Morte em acidente
Ainda em Santa Rita, na PB-011, na estrada para a Ribeira, um homem morreu durante um acidente envolvendo uma motocicleta. Mais detalhes em instantes.

Foto: Ruan Henrique

 

Por Redação Portal Tambaú 247

Veja Também

Paraibana confessa ter matado pai para beber sangue dele “saber era doce”; acusada era abusada pela vítima

Uma mulher confessou, no último dia 19  que matou seu pai em 2015, na Paraíba. ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.