Home / POLICIAL / Casal paraibano morre e criança fica ferida em acidente em Pernambuco

Casal paraibano morre e criança fica ferida em acidente em Pernambuco

Eles seguiam em um Ford Kar, quando bateram de frente com uma carreta carregada de madeira

Acidente aconteceu na BR 122

Acidente aconteceu na BR 122

Um casal, natural de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, morreu na tarde desse sábado (10) em um acidente de carro na rodovia federal BR 122, no estado de Pernambuco. O filho do casal de três anos, também estava no veículo e ficou ferido.

O acidente aconteceu na estrada que liga as cidades de Ouricuri a Petrolina. De acordo com a polícia, o casal e a criança seguiam sentido Petrolina em um Ford Kar, quando bateram de frente com uma carreta carregada de madeira.

O homem, que era professor do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia – Sertão de Pernambuco, e sua esposa, morreram no local do acidente, presos às ferragens do carro. A criança foi socorrida e levada para o Hospital Universitário (HU), em Petrolina.

Em nota de pesar, o IF Sertão-PE lamentou o ocorrido e prestou condolências aos familiares e amigos das vítimas.

“É com imenso pesar que comunicamos o falecimento, na tarde deste sábado (10), do professor do campus Petrolina do IF Sertão-PE, Jorge Batista Fernandes e da sua esposa Fabiana Lopes Fernandes. Vitimas de acidente de trânsito. Ainda não sabemos onde acontecerá o velório. Assim que tivemos essa informação comunicaremos. A todos os familiares e amigos, manifestamos as nossas sinceras condolências e externamos a nossa solidariedade neste momento de dor”, diz a nota.

Veja Também

Idoso preso por engano, em João Pessoa, é liberado da Central de Polícia após decisão da Justiça

Foi solto no início da tarde de hoje (22), Ricardo José Santos da Silva, de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.