google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / ‘Acabei com minha vida’, diz suspeito de matar os pais a facadas em SP

‘Acabei com minha vida’, diz suspeito de matar os pais a facadas em SP

Preso, jovem disse ter usado drogas antes do crime, segundo a polícia.
Corpos das vítimas foram encontrados dentro de casa em Sales Oliveira. 

Casal foi morto a facadas dentro de casa em Sales Oliveira, SP (Foto: Reprodução/EPTV)
  Casal foi morto a facadas dentro de casa em Sales Oliveira (Foto: Reprodução/EPTV)

O jovem suspeito de ter matado os pais a facadas na noite de sábado (10) em Sales Oliveira (SP) disse estar arrependido do crime. Na delegacia de Ribeirão Preto (SP), Gustavo Luis Ferracine afirmou que não queria fazer o que fez e que estava sob o efeito de drogas. “Eu estou arrependido. Eu acabei com a minha vida”, disse.

Os corpos de Sônia Roseli Corbacho Ferracine, de 49 anos, e Álvaro Ferracine Filho, 58, mãe e pai do jovem, foram descobertos na manhã de terça-feira (13), depois de vizinhos notarem a falta do casal e sentirem um forte cheio vindo da casa onde moravam. As vítimas tinham ferimentos provocados por faca e martelo.

Diante das evidências na cena do crime, como a porta trancada e o sumiço do carro da família, o filho de 28 anos passou a ser apontado como principal suspeito. Depois de fugir para Ribeirão Preto, ele foi preso em um motel da cidade e confessou ter matado os pais.

Ferracine disse que não queria ter cometido crime, mas que estava sob efeito de crack e se revoltou ao brigar com o pai. A mãe foi atingida ao intervir na discussão. “Ela tentou se defender. Tentou separar a briga”, afirmou, sem explicar a razão da confusão. Ele foi levado para a Cadeia de Batatais (SP).

Gustavo Ferracine, suspeito de matar os pais em Sales Oliveira, SP (Foto: Reprodução/EPTV)
Gustavo Ferracine, suspeito de matar os pais em Sales Oliveira, SP (Foto: Reprodução/EPTV) Vício

Além de afirmar que havia consumido drogas no dia do crime, o jovem contou que também fumava crack no momento em que foi localizado pelos policiais no motel. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Clodoaldo Vieira Delgado, o vício do suspeito era de conhecimento dos pais.

“A informação da própria família dá conta de que esse moço é toxicômano e já esteve internado recentemente em clinicas de tratamento. [Na casa] foram encontrados tubos que indicam o uso de entorpecentes”, explicou.

Ele não demonstrava ser isso aí não. Acho que é essa tal de droga mesmo. Fora isso, era um rapaz normal, amigável com todo mundo, a gente nem acredita que é ele”
Luciano Ferracine,
primo do suspeito

Primo do suspeito, Luciano Ferracine afirmou que, apesar dos problemas com drogas, o jovem era uma pessoa “excelente”. “Ele não demonstrava ser isso aí não. Acho que é essa tal de droga mesmo. Fora isso, era um rapaz normal, amigável com todo mundo, a gente nem acredita que é ele. Mas tudo está batendo que é”, ressaltou.

Segundo ele, o tio era querido no município e não existe outra pessoa que possa ter cometido o crime. “Essa notícia para mim é a mesma coisa que tomar um tiro no peito. Ele tinha amizade com todo mundo. A cidade inteira gosta dele. Não era inimigo de ninguém.”

O sobrinho do casal foi avisado do sumiço dos tios pelos vizinhos e, ao tentar sem sucesso se comunicar com eles, chamou a polícia.

“Fui tomar o café que ele faz cedo e a loja estava fechada. No bar que frequento também ele não apareceu segunda, nem domingo, e eu achei estranho”, lembrou o vizinho Abel Cotas.

As vítimas tinham um estabelecimento comercial no térreo do imóvel onde viviam com o único filho, no Centro de Sales Oliveira. Segundo a polícia, os corpos foram encontrados no quarto onde dormiam com diversos golpes de facas e martelos.

“A natureza dos ferimentos, a disposição dos corpos, cobertos depois da morte com lençóis e toalhas, são indicativos da autoria. Foi feito todo o levantamento e colhidos os vestígios, que agora a gente vai utilizar na comparação com o interrogatório do suspeito”, disse o delegado

Veja Também

Após agressão, Justiça determina que filho de Lula deixe apartamento e não se aproxime da ex

Filho do presidente Lula, deverá manter distância da ex-mulher, uma médica de 29 anos, e ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: