google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLITICA / DESESPERADO: Netinho nomeia filho de Deputado Federal para se manter no cargo de prefeito

DESESPERADO: Netinho nomeia filho de Deputado Federal para se manter no cargo de prefeito

image
O prefeito temporário Netinho de Várzea Nova (PR), continua fazer conchavos para se manter no cargo em Santa Rita; agora está cuidando dos “outros” para depois dos “seus”.

Neste sentindo, atendendo um pedido do deputado federal Wellington Roberto, presidente do partido que Netinho é filiado, emplacou o filho do parlamentar que só conhecem o município por passagem, quando vem de Campina Grande para João Pessoa.

A informação sobre o conchavo foi jogada ao meio-fio pela ex-primeira dama de Santa Rita, Ana Lúcia Ribeiro Coutinho, esposa do então prefeito Marcus Odilon, ora indignada com a atitude de Netinho, conforme está exposto no blog de Tião Lucena.

Segue abaixo o que disse Ana Lúcia:

“Não conheço o deputado Wellington Roberto, tenho até boa impressão dele, mas o vice prefeito Netinho, hoje prefeito, nomear o irmão dele para ser secretário de agricultura de Santa Rita ganhando 10 mil reais, é no mínimo um escândalo, pois o ganhador é de Campina e mora lá.

Também o outro irmão que mora no brejo foi beneficiado como Secretario do Sport Isso e‘, tirando da boca das crianças pobres das creches,das escolas de Santa Rita. Vejam que horror..”

Escreveu a ex-primeira dama Ana Lúcia Ribeiro Coutinho.

De fato, é um escândalo para deixar a população de Santa Rita de queixo caído.

Porém, o prefeito temporário hoje da cidade tenta agradar a tudo o que é gente que tem poder, pois, como se sabe, o município está muito próximo de ter Reginaldo Pereira como prefeito da cidade novamente pela justiça.

O deputado Wellington Roberto, hoje aliado do Palácio da Redenção, claro, agradece as nomeações dos irmãos dele. Vão embolsar R$ 10 mil mensais pelos cargos que já devem estar ocupando.

Veja Também

CORRUPÇÃO DO PT: Delação implica Rui Costa em fraude na compra de respiradores na Bahia

Cristiana Taddeo chegou a devolver R$ 10 milhões aos cofres públicos em troca de benefícios ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: