google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / HI-TECH / Whatsapp irá notificar o usuário quando a tela for printada?

Whatsapp irá notificar o usuário quando a tela for printada?

image

A noticia de que a nova atualização do Whatsapp irá notificar o usuário quando a tela for printada, caiu como uma bomba no Twitter e se tornou o grande viral da madrugada de terça-feira.

De acordo com o site Portal Atualizado Nos próximos dias o aplicativo whatsapp irá liberar uma nova atualização de 19 MB. Nessa nova atualização, uma das novidades é que quando a tela for printada, o outro usuário será notificado assim como acontece no ”Snapchat”. A liberação deste recurso está prevista para o dia 28 de Outubro.

Será verdade que a nova atualização do Whatsapp irá notificar o usuário quando a tela for printada?

Não existe nenhuma informação nesse sentido em nenhum portal de tecnologia em português ou inglês e muito menos no site do Whatsapp. A noticia veiculada no “Portal Atualizado” aparentemente é fake.

Ainda que a notícia se torne verdadeira, não há motivos para pânicos, afinal, para não aparecer a notificação de um suposto print, basta seguir o pequeno truque feito no Snapchat: Coloque seu Snapchat ou Whastapp e modo de avião e pronto. Sem a conexão do aplicativo com a internet, não há como o aplicativo informar a ação do usuário.

Mas ainda assim, temos 99,9% de crença sobre a falsidade da matéria do “Portal Atualizado” que é um site que replica matérias de outros sites e sem acesso privilegiado a informações, ainda mais nesse setor que conta com inúmeros portais grandes que são informados em primeira mão sobre atualizações importantes. O detalhe é que de acordo com o Portal Atualizado, essa nova função dedo-duro seria implementada amanhã 28/10/2015.

Por enquanto tratamos essa notícia como mais um boato espalhado por um site que quer criar viral na internet e está conseguindo: Devido aos inúmeros RTs no Twitter, o site saiu do ar por excesso de acessos.

Publicado do WordPress para Android

Veja Também

WhatsApp Web cai e deixa usuários na mão em todo o Brasil

Entre as reclamações, usuários apontam atraso no envio ou recebimento de áudios, fotos e mensagens ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: