google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / PARAÍBA / Adutora em fase de testes deixa 70 mil à espera de água na PB; Cagepa explica

Adutora em fase de testes deixa 70 mil à espera de água na PB; Cagepa explica

Companhia esclareceu que a adutora não se encontra fechada, apenas passa por uma fase de testes com ajustes na operação; enquanto isso, moradores ficam com o abastecimento comprometido

Município de Sousa
                             Município de Sousa
A adutora do Pintado, localizada na cidade de Sousa, a 438 km de João Pessoa, continua em fase de testes, o que aumenta a preocupação e ansiedade de 70 mil pessoas da região que precisam da água que será distribuída a partir do novo equipamento. A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) informou que ela não está fechada e deverá operar de forma definitiva depois desta quinta (29).

A Cagepa explicou que serão disponibilizados, de segunda à sexta-feira, 80 litros de água por segundo por meio do para o Departamento de Água, Esgotos e Saneamento Ambiental (Daesa), em regime de racionamento. O regime de manobra, assim como quais as áreas da cidade que serão abastecidas e quais os dias, ficará a cargo do Daesa, já que não cabe à Cagepa a distribuição da água.

A Companhia também informou que pretende concluir os testes até esta quinta (29) e, uma vez aprovada e ajustada a operação, a adutora entrará em carga e será inaugurada. Não foi informada a data dessa inauguração.

Fonte: Portal Correio

Veja Também

Semana Santa 2024: o que abre e o que fecha em João Pessoa

A Sexta-feira da Paixão, que neste ano cai no dia 29 de março, é feriado ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: