google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / ATENÇÃO: Secretário do prefeito Netinho acusa justiça de fazer manobra para a volta de Reginaldo

ATENÇÃO: Secretário do prefeito Netinho acusa justiça de fazer manobra para a volta de Reginaldo

wpid-img-20151029-wa0041.jpg

O todo poderoso das comunicações institucionais da PMSR, Manno Costa, publicou em sua página pessoal do facebook um texto fazendo insinuações sobre uma suposta manobra que o deputado Zé Paulo estaria armando com a justiça para garantir a volta de Reginaldo à prefeitura.

Produzindo essa mentira que é prática do péssimo jornalismo, o secretário que é tão forte no governo, pois teve o poder de indicar a secretária adjunta da educação, tenta encobrir os insucessos da atual gestão e a grande quantidade de promessas inexeqüíveis feitas pelo prefeito Netinho.

A verdade é que em inúmeras entrevistas, o deputado Zé Paulo classifica tanto Reginaldo como Netinho de “farinha do mesmo saco”, se referindo ao fato de que nenhum dos dois serviu ainda para a cidade.

Tanto Netinho como Reginaldo tem apenas pintado meio fio e feito uma verdadeira campanha de guerra através da mídia institucional da qual lançam mão.

A matéria maldosa foi feita também devido ao medo da concretização da proposta de intervenção que o parlamentar fez à época da saída de Netinho e primeira volta de Reginaldo.

O desespero do atual prefeito e sua turma de marajás justifica-se porque em todas as pesquisas de consumo interno, se observa a larga liderança de Marcus Odilon e de Zé Paulo que pontuam em Primeiro e segundo lugar respectivamente.

Publicado do WordPress para Android

Veja Também

Paraíba tem quase 800 casos de síndrome respiratória aguda, aponta boletim da Saúde

A Paraíba tem 766 registros de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), de acordo com o ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: