google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ENTRETENIMENTO / De blusa e short, Thammy Miranda curte praia ao lado da namorada no Rio

De blusa e short, Thammy Miranda curte praia ao lado da namorada no Rio

image

Filho transgênero da cantora Gretchen preferiu não exibir peitoral, enquanto pegava sol em praia na Barra, Zona Oeste da cidade
Depois de exibir o peitoral peludo para uma revista, Thammy Mirandaapareceu mais discreto na tarde deste domingo (1) em um dia de praia com sua namorada, Andressa Ferreira. De óculos escuros, o ator chegou de mãos dadas com a amada e curtiu o sol sem tirar a blusa branca do corpo ou sua bermudinha florida, enquanto Andressa exibiu seu corpo malhado em um biquíni branco de lacinho e detalhes em preto.

Durante a tarde na praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, o filho transgênero da cantora Gretchen pareceu bem tranquilo segurando a mão da namorada. Sentados em uma cadeira, os dois tiraram algumas selfies e foram embora de mãos dadas. Ao chegar na orla, Thammy – diferente da atriz Yasmin Brunet, no último sábado (31) – não se incomdou em ser fotografado em acenou para o paparazzo.

Além da cirurgia para a retirada das mamas, realizada no fim do ano passado, Thammy Miranda também tomou injeções hormônios durante seu processo de masculinização da aparência.

Em entrevista ao programa da apresentadora Xuxa Meneghel, o ator contou que as mudanças por causa do hormônio foram além do físico, como o nascimento de pelos pelo corpo.

“Eu tomei remédio para Síndrome do Pânico por 31 anos. Comecei a terapia hormonal há um ano, e desde então não tomo mais remédio. Eu me encontrei, só isso”, explicou na conversa com a apresentadora. Ainda no bate-papo com a rainha dos baixinhos, o artista falou do apoio da família e do choque inicial da mãe, ao saber sobre sua condição transgênero. “Ela deu uma surtada no começo.

Acho que pelo fato dela ter planejado muita coisa para mim, e eu acabei não seguindo nada do que ela planejou. Mas eu tive muita sorte, todo mundo da minha família sempre esteve do meu lado”.

“Eu achava tudo chato em ser mulher: roupa, maquiagem, cabelo grande. Eu me sentia incomodado, mas não sabia o que estava errado. Até o momento em que descobri que o problema era o fato de eu ter um cérebro masculino e um corpo de mulher”, finalizou Thammy.

Publicado do WordPress para Android

Veja Também

Justiça autoriza Alexandre Correa a visitar filho com Ana Hickmann, por meio de terceiros

Ana Hickmann e Alexandre Correa — Foto: Divulgação O empresário Alexandre Correa, que está em processo ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: