google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Criança de apenas 12 anos sofre estupro coletivo em escola na Bahia

Criança de apenas 12 anos sofre estupro coletivo em escola na Bahia

image

O menino foi cercado dentro do banheiro, agredido com socos em várias partes do corpo e abusado sexualmente por outros 5 menores.

Um garoto de apenas 12 anos de idade, foi estuprado por 5 delinquentes, com idades entre 11 e 14 anos, dentro da Escola Municipal Ivo Hering, que fica no centro de Luis Eduardo Magalhães, no Extremo Oeste da Bahia.

O crime aconteceu na manhã da última segunda-feira (26), mas só foi divulgado pela polícia nesta sexta-feira (30). O exame de corpo de delito confirmou a violência sexual contra a criança de 12 anos.

O garoto foi levado para o banheiro da escola, onde foi cercado pelos cinco marginais. De acordo com o Conselho Tutelar do município, um dos agressores ficou de vigia na porta do banheiro para evitar a entrada de outros estudantes.

“Ele tentou pedir socorro, mas um dos adolescentes tapou a boca da vítima com as mãos”, disse a conselheira Eugênia Vilanova. O menino que foi agredido,  passou por uma avaliação psicologica no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) do município.  A família o trocou de colégio.

Já os marginais mirins que cometeram esse ato terrível (passível de pena de morte), estão apenas recebendo o atendimento do Creas.

Um inquérito para investigar o crime já foi aberto. “Os autos foram conclusos e vamos encaminhá-los ao Ministério Público na terça-feira [3 de novembro], junto com os autores e a vítima para que o Ministério Público tome uma providência e, junto com o Judiciário, tome decisão sobre o futuro dos menores”, apontou o delegado Rivaldo Luz, que investiga o caso.

A polícia já avisou que um dos menores não será incluído no processo, porque tem apenas 11 anos e não pode responder criminalmente.

Resumindo, o marginalzinho participa de um estupro coletivo e nem se quer vai responder criminalmente. Mas o que esperar de um país, em que um defensor pede absolvição dos menores envolvidos no estupro do Castelo do Piauí? Um dos crimes mais bárbaros que ocorreu no país…

Publicado do WordPress para Android

Veja Também

Casal é preso em flagrante ao vender drogas por delivery, em João Pessoa

A Polícia Civil da Paraíba, em diligências realizadas pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: