É só Rui (Bruno Mazzeo) sair de casa, que Tina (Monique Alfradique) recebe a visita inesperada deOziel (Fabio Lago). Ao ser cobrada por ter sumido, a gata garante que não está mais disposta a trair seu marido: “Eu já te falei que não vou mais lá. Pedi demissão!”, ela diz, referindo-se ao seu antigo emprego na casa do dono da Macaca Tour.

 

Mas basta o garanhão atirar seu charme para cima dela, que a loira não resiste e cai nos braços do malandro. Disposto a jogar tudo para o alto, o marido de Indira (Cris Vianna) é firme: “Não tem mais jeito, Tina. Vamos ter que assumir tudo para a Indira e para o Rui. Não dá mais para fugir”.

Tina e Oziel discutem relação (Foto: Ellen Soares/ Gshow)                                                         Tina e Oziel discutem relação (Foto: Ellen Soares/ Gshow)

Tina diz que os dois não combinam, pede para deixar do jeito que está e ainda sugere: “Vamos ser amantes”. Fique ligado em A Regra do Jogo e confira como Oziel vai reagir à proposta. Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira, 4/11.