google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ENTRETENIMENTO / ‘007 Contra Spectre’ é uma das estreias nos cinemas; veja trailers

‘007 Contra Spectre’ é uma das estreias nos cinemas; veja trailers

Agente secreto mais famoso do cinema parte para uma missão secreta na Cidade do México e acaba descobrindo uma organização criminosa conhecida como Spectre

Daniel Craig é o protagonista de '007 Contra Spectre'
Daniel Craig é o protagonista de ‘007 Contra Spectre’

A partir desta quinta-feira (5), chega às salas de cinema da Paraíba o filme “007 Contra Spectre”, que tem novamente o ator Daniel Craig como protagonista e enfoca mais uma agitada missão do agente secreto James Bond. Além do longa, que dá prosseguimento a uma das franquias mais conhecidas do cinema mundial, também temos a estreia de duas produções nacionais: “Depois de Tudo” e “A Floresta que se Move”. Veja os trailers abaixo.

007 Contra Spectre

No 24º filme da franquia, James Bond parte para uma missão secreta na Cidade do México e acaba descobrindo uma organização criminosa conhecida como Spectre. Mesmo tendo suas ações questionadas pelo novo chefe do Centro para a Segurança Nacional, em Londres, – que também desafia a relevância do MI6 – Bond recruta sua equipe em busca de Madeleine Swann (Léa Seydoux), filha de um antigo inimigo que pode ajudar a desvendar os mistérios da Spectre.

Confira o trailer:

Depois de Tudo

O filme conta a história de Ney e Marcos, dois grandes amigos que viveram a efervescência cultural dos anos 80 e acabaram se distanciando após um acidente. Quando a esposa de Marcos, também amiga em comum dos dois, entra em coma, os dois percebem que ali pode estar uma oportunidade de resgatar a amizade.

Confira o trailer:

A Floresta que se Move

Em filme inspirado na obra Macbeth, de William Shakespeare, Elias (Gabriel Braga Nunes) se surpreende após ouvir de uma mulher que se diz vidente que ele se tornará vice-presidente do banco em que trabalha ainda naquele dia e presidente, no dia seguinte. Ao saber da previsão, sua ambiciosa esposa Clara (Ana Paula Arósio) arquiteta planos duvidosos e criminosos para que isso aconteça.

Confira o trailer:

Veja Também

Justiça autoriza Alexandre Correa a visitar filho com Ana Hickmann, por meio de terceiros

Ana Hickmann e Alexandre Correa — Foto: Divulgação O empresário Alexandre Correa, que está em processo ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: