Home / POLITICA / João Azevêdo comanda nesta quinta-feira mais uma plenária popular do PSB

João Azevêdo comanda nesta quinta-feira mais uma plenária popular do PSB

image

Depois de passar por Mangabeira, Alto do Mateus e Cruz das Armas, o PSB de João Pessoa ‘monta acampamento’, nesta quinta-feira (5), no Colinas do Sul, para realização de mais uma plenária popular. O encontro está programado para inicia as 19h, no Igreja Assembleia de Deus, localizada à Rua Prefeito Severino Alves.

Segundo o presidente da legenda, Ronaldo Barbosa, o objetivo das plenárias realizadas pelo PSB de João Pessoa é estreitar o diálogo com população e construir projetos que possibilitem soluções para os principais problemas que atingem a cidade.

De acordo com o dirigente socialista, os encontros têm reunido militantes, lideranças comunitárias e religiosas, comerciantes, estudantes e populares.

“As nossas plenárias têm sido extremamente proveitosas. O diálogo franco e aberto com a população é sempre muito interessante para a formulação de políticas públicas. Esperamos também reunir muitas pessoas na noite desta quinta-feira”, observou o presidente do de João Pessoa.

Assim como fez nos bairros de Mangabeira, Alto do Mateus e Cruz das Armas, o pré-candidato do PSB à Prefeitura de João Pessoa, João Azevêdo, participará da plenária desta noite, no Colinas do Sul. A expectativa também é pela presença do governador Ricardo Coutinho, presidente honra do partido na Paraíba.

“Na verdade, esse tipo de contato direto com a comunidade faz parte do meu cotidiano há mais de 10 anos, desde o primeiro instante em que comecei a trabalhar com companheiro Ricardo Coutinho na Prefeitura de João Pessoa”, destacou João Azevêdo.

Publicado do WordPress para Android

Veja Também

Após Bolsonaro anunciar em ‘live’, governo vai ao STF contra estados por ICMS do diesel

AGU quer suspender decisão do Confaz, que driblou a criação de alíquota única. Litro do ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: