google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLITICA / João Azevêdo comanda nesta quinta-feira mais uma plenária popular do PSB

João Azevêdo comanda nesta quinta-feira mais uma plenária popular do PSB

image

Depois de passar por Mangabeira, Alto do Mateus e Cruz das Armas, o PSB de João Pessoa ‘monta acampamento’, nesta quinta-feira (5), no Colinas do Sul, para realização de mais uma plenária popular. O encontro está programado para inicia as 19h, no Igreja Assembleia de Deus, localizada à Rua Prefeito Severino Alves.

Segundo o presidente da legenda, Ronaldo Barbosa, o objetivo das plenárias realizadas pelo PSB de João Pessoa é estreitar o diálogo com população e construir projetos que possibilitem soluções para os principais problemas que atingem a cidade.

De acordo com o dirigente socialista, os encontros têm reunido militantes, lideranças comunitárias e religiosas, comerciantes, estudantes e populares.

“As nossas plenárias têm sido extremamente proveitosas. O diálogo franco e aberto com a população é sempre muito interessante para a formulação de políticas públicas. Esperamos também reunir muitas pessoas na noite desta quinta-feira”, observou o presidente do de João Pessoa.

Assim como fez nos bairros de Mangabeira, Alto do Mateus e Cruz das Armas, o pré-candidato do PSB à Prefeitura de João Pessoa, João Azevêdo, participará da plenária desta noite, no Colinas do Sul. A expectativa também é pela presença do governador Ricardo Coutinho, presidente honra do partido na Paraíba.

“Na verdade, esse tipo de contato direto com a comunidade faz parte do meu cotidiano há mais de 10 anos, desde o primeiro instante em que comecei a trabalhar com companheiro Ricardo Coutinho na Prefeitura de João Pessoa”, destacou João Azevêdo.

Publicado do WordPress para Android

Veja Também

CAI OUTRA NARRATIVA: Ida de Bolsonaro à embaixada da Hungria não configurou busca por asilo político, afirmou PGR

Ex-presidente passou duas noites na representação diplomática após ter sido convidado por cônsul. Jair Bolsonaro ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: